Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

JOVEM CONHECE O CAMPO MISSIONÁRIO NO CEARÁ

A Jovem Ir. Cristiane da nossa ADI Parque Bristol, com o desejo de conhecer o campo missionário, embarcou no dia 24 de outubro para o Ceará, campo onde os missionários Davi e Aline trabalham juntamente com os missionários João Paulo, Almirana e Sarah.

 

“Tivemos o imenso prazer de receber nossa irmã em cristo, Ir. Cristiane da ADI Pq .Bristol. É de uma imensa importância receber pessoas que querem conhecer o campo missionário, pois é só vivenciando as dificuldades e enfrentando-as pra saber como é um campo missionário. O campo é uma guerra espiritual, cultural e linguística, a dificuldade financeira é enorme e a Irmã Cristiane vivenciou isso. Convidamos você também para experimentar essas experiências incríveis, venha conhecer o campo missionário! você será impactado e terá outra visão do que realmente é fazer missão.” Missionários Davi e Aline


“Receber a irmã Cristiane e seu primo Samuel no campo missionário foi como receber todo ministério. Cada membro que nos visita sentimos como se, embora a distância, estamos ligados pela fé no filho de Deus, demostrando a ela de forma mais sucinta (como já citou os missionários Davi e Aline), as dificuldades, alegrias e labutas do campo, clamando ao pai que essa chama ardente em nosso coração também se acenda a cada um que de forma direta ou indireta entre em contato com nossa cara irmã Cristiane, pois temos plena convicção que ninguém consegue ficar da mesma forma ao ter contato com as missões, afinal estamos clamando ao Pai que envie mais ceifeiros, já convictos que embora estejamos em tempos difíceis o Deus todo poderoso chama para si os escolhidos a esta grande colheita, agradecendo a Deus pela vida do Pr. Douglas Fidalgo, promotores, equipe de missões e toda a igreja de forma estonteante, a visita da irmã,  e de todo o setor  Bristol  que de forma indireta esteve  aqui com ela, foi uma benção ter a participação da mesma em um dia de nossa rotina, proporcionar aos irmãos locais uma experiencia de nossa união .  As visitas dos irmãos no campo são de suma importância além de corroborar nossas práticas de missões, também se torna um elo forte entre a igreja e o campo missionário, e acalentando nossos corações que por muitas vezes sente falta dos amigos e irmãos, porem sempre feliz por conhecermos novos membros deste corpo pertencente ao rei da gloria. Todo o setor do Ceará agradece.” Missionária Almirana

 

Segue relato da Irmã Cris:

“A Paz do Senhor! Quero descrever como foi para mim estar no campo missionário, junto dos nossos irmãos, conhecendo um pouco do trabalho no Ceará.

No dia 24 de outubro, sábado, chegando em ARARIPE-CE as 22:30h, fui muito bem recebida pelos missionários Davi e sua esposa, missionária Aline. No dia seguinte já amanhecemos indo para EBD, participando na sala dos jovens. Um detalhe que me chamou a atenção é que o professor é um jovem, já fruto do trabalho dos missionários. Aquilo me encantou e ficou claro que não é só ganhar a alma e sim ajudar, discipular e ensinar, tornando ela um instrumento para ser usado pelo Senhor.

No domingo mesmo, pela tarde, fizemos uma visita para realizar uma aula teológica para um membro da casa do Senhor, onde o Missionário Davi com muito amor e dedicação ministrou. A noite participei de um culto maravilhoso e o Senhor se fez presente naquele lugar.

Na segunda-feira fomos conhecer o trabalho na Cachoeirinha, um lugar distante no sertão do Ceará, onde vi o fruto do trabalho dos nossos missionários. Fiquei muito feliz ao ver que temos irmãos em Cristo alcançando aquele lugar tão distante, povo simples e humilde. Fizemos um culto no local e o povo veio com muito prazer ouvir a palavra. No dmeio de tanta dificuldade para chegar lá, vi que o amor dos nossos missionários e o desejo de pregar a palavra era tão grande, que a forma com que o missionário Davi usava para ter aproximação com a população é linda que e aos poucos a palavra é pregada naturalmente. Um exemplo de sua atitude é cumprimentar com “A Paz do Senhor Jesus” à TODOS, sem exceção, sendo cristão ou não, indo à igreja ou não, estando na calçada ou dentro de um bar, o nosso missionário saúda todos e eles respondem se sentindo agraciados pela atenção de um pastor.

Na terça-feira pela manhã fomos até cidade de ALAGOINHA-CE, onde conheci os missionários João Paulo, Almirana e Sarah. Conheci lá uma parte dos nossos irmãos que servem a Deus naquele lugar e também aprendi muito com o nosso missionário João Paulo, pois é agraciado com um grande conhecimento. A tarde fomos conhecer a igreja e ver o crescimento do trabalho. A noite fomos a mais culto na roça, e no meio de um povo tão humilde eu senti a presença de um Deus tão grande.

Foi TUDO maravilhoso, sai de lá com o desejo de trabalhar muito mais para o Senhor e entendendo que os nossos missionários são carentes de nossas orações e da nossa contribuição, para que esse trabalho MARAVILHOSO aos olhos do Senhor possa continuar crescendo e dando fruto.

Em uma conversa com a missionária Almirana, pude aprender que algumas pessoas são necessárias passar por nossas vidas e esses missionários mudaram a minha.” Irmã Cristiane – Membro da Assembleia de Deus Parque Bristol - SP

A obra carece de ceifeiros e precisa de pessoas que oram e contribuam. A atitude da irmã Cristiane, de conhecer o campo missionário, foi maravilhosa e incentivamos a todos a fazer como ela, para contemplar os milagres e o crescimento da obra, que graças a Deus e a todos que contribuem tem dado bons frutos.

Reportagem SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

 

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page