Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

VIAGEM PARA O CAMPO MISSIONÁRIO

 

 

No dia 5 de novembro a SEMADI representada pelo Ev. Josias Passos, Missionário Fabio, Ir. Josué Piza, Raquel Piza (Professora de Artesanato do nosso CTM) e a Ir. Viviane Cintra (Promotora de Missões em São Miguel Paulista), embarcaram para uma viagem missionária até o Amazonas, precisamente na cidade de Nova Olinda do Norte, onde os missionários Moisés e Élita estão trabalhando para a obra.

O objetivo da viagem foi ver de perto o avanço da obra missionária no Amazonas. Ali puderam conhecer a igreja, visitar os irmãos e viajar até uma das comunidades ribeirinhas já evangelizadas. Nessa viagem todos embarcaram na canoa feita pelo Missionário Moisés em direção à comunidade de Urussacanga. O transporte e o caminho para se deslocar até a comunidade ribeirinha foi uma grande dificuldade, segundo o Ev. Josias todos passaram ali por um momento difícil que é vivido pelos missionários no dia a dia e puderam ver o amor e a dedicação deles ao reino de Deus. Na comunidade o culto foi abençoado, crianças e adultos participaram, receberam calorosamente e todos puderam ver as maravilhas que Deus tem feito naquele lugar, mesmo distante, com tanta dificuldade o amor de Deus tem chegado ao coração daquele povo.

Voltando à Nova Olinda do Norte – AM, o Culto de Santa Ceia foi muito abençoado também, a Promotora Ir. Viviane trouxe uma boa palavra, a Ir. Raquel com o Ir. Josué louvaram um hino e o missionário Fábio ministrou a palavra final, foi uma noite abençoada poder participar do corpo de Cristo com os Irmãos Amazonenses para a glória de Deus. A missionária Élita, que foi uma aluna do CTM, homenageou a nossa professora de artesanato, Ir. Raquel Piza, que com carinho à professora, agradeceu pela dedicação e seus ensinamentos, e que com sua ajuda pôde exercer o conhecimento adquirido e aplicar no campo missionário, ensinando muitas mulheres uma atividade que ajudou no sustento de suas famílias.

"Ir ao Campo Missionário foi uma experiência incrível e gratificante, pois sempre levei a sério a aula de artesanato, com o objetivo de alcançar vidas e no Amazonas eu pude ver a missionária  Élita dando continuidade ao que aprendeu na base missionária com o resultado que eu sempre sonhei ou o que Deus sonhou! Fiquei feliz em ver a motivação neste trabalho, e muito agradecida, porque em tudo pude ver a mão de Deus neste projeto!" Ir. Raquel Piza – Professora de Artesanato do CTM SEMADI.

“Foi uma experiência desafiadora no âmbito pessoal. Eu sou muito medrosa e no Amazonas descobri que tenho uma coragem dentro de mim implantada pelo Espírito Santo, para superar meus medos. Em relação a obra missionária: É um lugar lindo, mas com muitos desafios; uma terra fértil e muito carente no âmbito Espiritual, somente com muito amor e dedicação o Missionário segue desbravando os rios e seus desafios para levar o evangelho às almas das comunidades e vilas ribeirinhas. Foi uma experiência incrível, que me fez enxergar um evangelho além de quatro paredes. Deus abençoe a obra missionária!” Ir. Viviane Cintra – Promotora de Missões ADI São Miguel Paulista – SP

Agradecemos a todos que têm abençoado a obra missionária, contribuindo, orando e se dedicando. Que Deus continue usando e abençoando à todos os irmãos.

 Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

 

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page