1. Quem pode estudar no EAD SEMADI?
R: Todos que quiserem podem estudar no EAD SEMADI, inclusive a plataforma é interdenominacional.

2. Como faço para acessar os cursos?
R: Primeiro você precisa realizar o seu cadastro na nossa plataforma EAD (Clicando em “matricular-se no curso” ou no menu “login” você poderá criar uma conta através do link “registrar-se”, logo após, pode ter acesso aos nossos cursos gratuitos, quanto aos nossos cursos pagos é preciso realizar o pagamento para liberar acesso.

3. Todos os cursos do EAD SEMADI são pagos?
R: Não. Alguns cursos de pequena duração são oferecidos de forma gratuita.

4. Posso pagar depois que concluir o curso?
R: Não. Para ter acesso ao conteúdo do curso é necessário realizar o pagamento primeiro e o pedido ser aprovado pela nossa equipe.

5. Todos os cursos do EAD SEMADI oferecem certificado?
R: Sim. Todos os cursos do EAD SEMADI oferecem certificados.

6. Como faço para baixar o meu certificado?
R: Ao final de cada aula terá um tutorial ensinando como baixar o seu certificado.

7. Como é a forma de pagamento dos cursos?
R: Após clicar em “Matricular-se no Curso”, sendo um curso na modalidade pago, você será redirecionado para a página de checkout, onde preencherá seus dados e logo será direcionado para o pagamento no PagSeguro, lá você pode pagar via boleto, pix ou cartão de crédito.

8. Quanto tempo leva após o pagamento para a aprovação?
R: Se você fez sua inscrição e pagamento dentro de nosso horário de funcionamento (de terça a sexta-feira as 08:00 as 17:00 hs) seu pagamento será aprovado dentro de 30 minutos. Mas se fez fora do horário o pedido será aprovado no próximo dia útil de funcionamento do suporte.

9. Posso utilizar a plataforma através do celular?
R: Sim. Porém será mais confortável utilizar nossa plataforma através do computador pois terá mais recursos.

10 – Posso reproduzir, copiar ou vender os cursos e materiais do EAD da SEMADI?
R: Não, é proibida qualquer reprodução, copia ou venda.

OU ENVIE A SUA DÚVIDA/SUGESTÃO PARA NOSSO E-MAIL