Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

Missionário é curado no campo

Quero por meio deste texto relatar o milagre que Deus fez em minha vida, meu testemunho, uma experiência que Deus me proporcionou no campo Missionário em Fonte Boa - AM que jamais esquecerei.

No ínicio do mês de junho comecei a ter alguns sintomas fortes que indicavam algum problema com o intestino, logo os sangramentos começaram e foi aí então que me preocupei mais, porque meu irmão tinha sintomas iguais antes de ser diagnosticado com câncer e isso poderia ser genético.

Com a situação piorando a cada dia fui consultar um médico, que imediatamente passou alguns exames em caráter de urgência e me encaminhou para um especialista em Manaus. Quando cheguei ao especialista, com os resultados em mãos, ele afirmou ser o mesmo caso do meu irmão e pediu com urgência o exame de colonoscopia para realmente ter certeza.

No dia 11 de setembro passei pelo procedimento, retornei ao especialista, e ele ficou surpreso com o resultado. Para ele, com esses sintomas e sua experiencia seria inevitável o diagnóstico de câncer, mas para Glória de Deus o resultado foi negativo, sei que foi a resposta das orações da Igreja. Hoje não sinto mais nada graças a Deus. “Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.” Jeremias 17:14

Sou grato à Deus porque Ele operou um Milagre em minha vida, sou grato a todos que oraram por mim, sou grato pela nossa SEMADI que nos deu total apoio e cobertura arcando com os custos, sou grato a você que tem contribuído para obra missionária.

Deus é fiel.

Missionário Magdiel.

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page