A situação que estamos presenciando atualmente está cada vez mais tensa e decisiva. Os Estados Unidos e o Irã têm uma relação de confronto há décadas, mas em pouco mais de uma semana, incidentes entre os dois países indicam a iminência de um conflito armado.
O Evangelho tem crescido nos últimos anos na República Islâmica, onde é um dos países mais fechados para o evangelho de Cristo. Agora os cristãos temem uma maior perseguição por parte das autoridades da nação islâmica, que não aceita qualquer influência ocidental.
Ore para que os servos do Senhor que estão lá sejam protegidos e consigam ser luz no Irã e em todo o Oriente Médio, para que Deus, independentemente da vontade humana, permita a todos ter a chance de conhecer o seu maravilhoso plano de salvação e para que haja paz.
“Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também desses.”
2 Timóteo 3:1-5
Reportagem/SEMADI