Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

DIFICULDADE PARA NAVEGAR NOS RIOS DO AMAZONAS

 

 

A paz do Senhor Jesus Cristo, meus nobres e queridos irmãos, saudação de vosso irmão em Cristo missionário Pedro e missionária Simone.

Estamos aqui no campo missionário na cidade de Tefé no Amazonas realizando a obra de Deus há quase dois anos. Nosso trabalho está avançando gradativamente com a evangelização das comunidades ribeirinhas e tribos indígenas por onde Deus tem nos guiado, o projeto está crescendo para glória de Deus, são mais de quatro comunidades onde fazemos cultos mensalmente e destas quatro duas já construímos as congregações.

Devido a pandemia que o país e o mundo vivem as coisas por aqui não estão fáceis, principalmente pela falta de recursos para irmos atender os trabalhos nestes lugares, nossa despesa é alta devido as comunidades serem longe. Muitos deles estão apavorados diante deste vírus, estamos aconselhando na medida do possível. Sabemos da nossa responsabilidade espiritual neste momento tão difícil, mas vamos avante usando todos os recursos que o Senhor Deus nos tem dado, para que de modo nenhum a obra venha parar.

Contamos sempre com vossas orações e contribuições em favor da obra missionária, pois os vossos esforços serão recompensados por um Deus que tudo vê.

“Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!” 1Co 9.16.

Miss. Pedro e Simone

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page