Graças a Deus estamos seguindo com o trabalho em Bare. Aos poucos retornando, devido ao momento que o mundo enfrenta.
Estamos na época da chuva e por isso, o village fica vazio; eles aproveitam para cultivar e até as crianças trabalham no plantio de algodão, milhos de variados tipos, sesame (gergelim) e amendoim entre outros. Com as chuvas também temos maior índice de malária, mas em meio a tudo isso, compartilhamos o evangelho de Cristo e ajudamos como podemos.
O grupo de viúvas tem recebido arroz e óleo para ajudar na alimentação das crianças mais necessitadas. A alegria é grande e o nome do Senhor está sendo glorificado!
Recentemente visitamos algumas famílias de refugiados. Orem por esse povo que saíram de sua terra só com a roupa do corpo deixando seus pertences, suas casas e alguns deixaram até suas famílias para trás por causa da guerra civil e genocídio no norte do país africano em que estamos.
Realizamos um culto de Santa Ceia com os fulanis depois de uma longa quarentena e distanciamento social. Glória a Deus por essa benção!
Nosso projeto de discipulado em Koró tem sido uma bênção, os jovens tem muita sede de aprender. Pedimos que continuem orando pelo village de Bare, pela construção que precisamos terminar para dar continuidade na alfabetização e o trabalho manual com as mulheres.
Agradeço aos irmãos que oram e contribuem com essa obra. Que o Senhor os retribua e abençoe sempre!
Missionária Rosangela - África