Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

MISSIONÁRIO RELATA A DEMANDA POR EVANGELHO NO MÉDIO SOLIMÕES - AMAZONAS

A paz do nosso Senhor Jesus Cristo meus amados irmãos, é com muita satisfação que trazemos o relato do campo missionário direto de Tefé, interior do estado do Amazonas, no médio Solimões.

Estamos desenvolvendo o trabalho missionário com muito êxito, as bondosas mãos do Senhor têm estado sobre nós. Estamos estabelecendo um trabalho alicerçado na palavra de Deus, no qual vemos um bom crescimento espiritual entre os irmãos, a cada dia eles estão mais firmes como um verdadeiro cristão deve ser.

Continuamos com os trabalhados evangelísticos nas comunidades ribeirinhas, onde a demanda é crescente por evangelização, louvamos o nosso bondoso Deus, pois até aqui ele tem suprimido nossas necessidades para alcançarmos estas comunidades tão carentes de salvação.

Orem por nós, para que consigamos expandir este trabalho evangelístico para as muitas outras comunidades, para isso vamos precisar de muitos recursos e temos fé que nosso Deus pode suprir esta necessidade. Só no médio Solimões são mais de 5 mil comunidades ribeirinhas e indígenas, a grande maioria ainda não alcançadas.

Nosso próximo projeto é a evangelização no Rio Curumita, com mais de 300 km de extensão, onde vivem muitos ribeirinhos e indígenas, é um trabalho que irá demandar um alto custo financeiro, por isso contamos com a sua ajuda.

Peço as vossas preciosas orações em favor do campo missionário aqui no Amazonas, em meu favor, Missionário Pedro e toda minha família. Por mais difícil que seja a tarefa, estamos dispostos a seguirmos avante em nome de Jesus.

Que o amor de Deus e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo e a doce comunhão do Espírito Santo, esteja com cada um de vocês.

Missionários Pedro e Simone

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page