Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

DE QUE FORMA VOCÊ CONTRIBUI COM MISSÕES?

Existem diversas maneiras de contribuir com missões, cada um tem seu jeitinho especial de demonstrar seu amor por todos que trabalham incansavelmente para levar o evangelho a quem ainda não conhece a Jesus!

Uns contribuem indo, ofertando e orando, outros só podem contribuir e orar, há ainda quem só possa interceder pelos missionários e pelas almas. Temos também aqueles que se empenham muito em promover missões na sua igreja, querem que todos estejam envolvidos com o trabalho missionário. Há aqueles que fazem campanhas quando sabem das necessidades do campo. Também os que trabalham em ação social na obra missionária, em prol dos necessitados eles mobilizam a igreja e nos trazem roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal, alimentos, e etc. tudo para enviar ao campo missionário.

Há também aqueles que ao orar, Deus o mostra as necessidades de um campo ou de um missionário e este, guiado por Deus, a supre. Há aqueles que simplesmente Deus toca no coração e ele envia uma oferta, depois fica sabendo que era exatamente o que o missionário precisava. Também os que dispõe a si e a seu veículo em prol da obra.

Temos aqueles que se preocupam com a base missionária e enviam mantimentos. Aqueles que doam a sua mão de obra, seja pintando, construindo, instalando, limpando, etc. e sempre estão dispostos a ajudar. Tem aqueles que ofertam com produtos para serem vendidos e o valor revertido para a obra.

E vamos lembrar também dos professores, que doam os seus conhecimentos para formar missionários e dar ferramentas para que eles possam trabalhar no campo. Sem esquecer dos pastores, que enviam alunos todos os anos para o treinamento e incentivam a igreja a cumprir o ide. Os promotores que promovem missões nos cultos e também trazem as congregações para conhecer a base. As crianças que com o cofrinho missionário, juntam a sua ofertinha para chegar em outras crianças do campo. Todos os voluntários que prestam serviços para a SEMADI. Por último, mas não menos importante, os próprios missionários que abriram mão do conforto do seu lar e do calor de sua família, pelo amor as pessoas que nem ainda ouviram sobre o Evangelho!

Enfim, existem diversas formas de contribuir com a obra missionária, diversas mesmo!

E você? Como tem contribuído?

Uma coisa é certa, o que a Bíblia diz em II Coríntios 9.6-8:

“E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;”

E, Colossenses 3.23,24:
“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”

Ou seja, independente da forma que você oferta, oferte conforme você propôs no seu coração e como para o Senhor, pois é dEle que vem a recompensa! Somos gratos a Deus pela sua vida que de uma forma única e toda especial tem nos ajudado!

Que Deus te abençoe! 

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page