Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

BOAS NOVAS DE NOVA OLINDA DO NORTE - AM


A Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos

Queridos irmãos o trabalho em Nova Olinda do Norte-AM continua, agora nós já retomamos com quase todas as atividades, exceto o departamento infantil.

A cidade tem passado por vários problemas, além do covid-19, houve uma guerra entre o tráfico e a polícia, o que complicou mais a situação, mas Deus em sua bondade já acalmou a tempestade.

Nossos cultos já retornaram normalmente, a escola Bíblica também já foi retomada, tanto com os adultos como com os jovens.

A missionária Élita segue com o projeto de artesanato, através dele a comunhão entre as irmãs tem sido praticada, pessoas de fora também participam e isso tem ajudado na renda de famílias, algumas irmãs já fazem o trabalho sozinhas e vendem, graças a Deus esse tem sido um bom auxílio nos tempos em que vivemos.

No interior o trabalho com os ribeirinhos no lago Urussacanga está avançando, estamos aplicando um discipulado bem detalhado e o resultado tem sido maravilhoso, a mudança é nítida, pois a palavra de Deus transforma a vida daquele que a recebe com alegria. Precisamos construir um templo nesse local e precisamos da sua ajuda, nosso irmão nos doou um terreno e queremos construir para melhor atender aos nossos irmãos.

Como entramos no período da seca torna-se difícil a navegação, então aproveitamos para reformar a nossa canoa e estamos nos preparando para que na época da cheia que ocorrerá daqui dois meses possamos avançar um pouco mais na evangelização.

Na cidade estamos construindo, temos um salão no fundo da igreja para que cultuemos nele enquanto construímos o templo na frente. Infelizmente o templo que é de madeira já não está em boas condições e queremos ainda nesse ano dar início a construção, contamos com sua ajuda nas ofertas e nas orações.

Louvamos a Deus por todo apoio do ministério, que através da SEMADI tem nos dado condições de anunciar a Cristo.

Um grande abraço.

Missionários Moisés e Élita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page