Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

VIAGEM MISSIONÁRIA AO VALE DO JEQUITINHONHA

 

Na quinta-feira (24) da semana passada, a SEMADI começou uma viagem missionária ao Vale do Jequitinhonha, foram aproximadamente 1400 km até o município de Santo Antônio do Jacinto, cidade onde o nosso missionário Janes e família trabalha para a obra missionária.

A SEMADI representada pelo nosso Secretário Executivo de Missões, Ev. Josias Passos, junto com o Pastor Marcos Ladeia, pastor setorial em Itatiba-SP, pastores Wilson e Paulo, embarcaram a caminho desse campo missionário em Minas Gerais. A viagem durou cerca de 12 horas. No mesmo dia, quinta feira, as 19h30 participaram do culto, onde Pb. Paulo Tertuliano ministrou a palavra. Foi um momento alegre na presença de Deus!

No dia seguinte, pela manhã, todos em Ação Social em um bairro carente, distribuíram lanches e refrigerante para crianças e adultos, evangelizando pessoalmente cada um que chegava para receber (O trabalho de ação social é feito desde o começo da obra no vale do Jequitinhonha pelo missionário Janes e tem atendido cerca de 150 à 300 crianças com lanches todos os dias, antes da pandemia o trabalho era com uma frequência menor, agora com a pandemia devido a merenda da escola estar suspensa, com a sua oferta o missionário realiza esse trabalho todos os dias). À tarde, conheceram a construção da nossa Assembleia de Deus Ipiranga, lá receberam uma quantidade de ferros que serão para a laje da Igreja e conversaram com o Prefeito da Cidade, Enerson. À noite o culto foi na roça, na comunidade Tabocal, onde o Pr. Wilson ministrou a palavra e todos adoraram a Deus naquele lugar!

No domingo pela manhã, realizaram para a glória de Deus um batismo no Rio do Peixe, onde três pessoas desceram às águas. A tarde visitaram a comunidade São José, outro bairro carente do município. A noite o culto foi na sub sede de Santo Antônio do Jacinto, onde o Pr. Marcos Ladeia ministrou a palavra.

A viagem foi marcada pela ação social que com ajuda do setor de Itatiba puderam doar alimentos para fazer os lanches para as crianças do Vale. As visitas, o batismo nas Águas e os cultos também fizeram parte da programação, onde Deus operou e todos puderam ver a obra missionária sendo feita com carinho, amor e responsabilidade.

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page