Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

PROJETO NOUVELLE VIE AVANÇA NA ÁFRICA

Para a Glória de Deus, na semana passada começamos bem o ano letivo, iniciando uma classe de 50 crianças de 6 anos. A professora Diallo Mariam, esposa do missionário Amadou, começou a integrar nossa equipe fazendo esse lindo e importante trabalho no Village de Bare. As crianças já estão usando a camiseta do projeto para participar das aulas. A sala é pequena, mas a alegria das crianças sentadas na “nate” (tapete - usam geralmente como cama para dormir), empenhadas em aprender, encheu nossos corações de esperança.

Também esta semana já começamos as atividades com as crianças na sombra da nossa futura escola! Glória a Deus! Com a estrutura já coberta no nosso terreno, vamos iniciando o trabalho com as crianças. Dividimos o pagamento da cobertura e agora precisamos quitar, pedimos a ajuda dos irmãos.

Tivemos também nessa semana o prazer de formar o segundo grupo de mulheres (67), ensinando-as a produzir algo que possa ajudá-las na renda doméstica e dessa vez aprenderam a fazer o sabão em líquido e já estamos preparando para a tintura artística no tecido, e para isso tudo contamos com as vossas orações e contribuições, para que o projeto “Nouvelle Vie” (Nova Vida) possa prosperar atuando em todas as áreas propostas e que possamos incluir as crianças que aguardam.

Estamos felizes com mais esse avanço da SEMADI aqui na África.

Pedido de oração:

Peço oração por uma criança que está desenganada, os médicos não dizem direito o que ela tem, não tem condições de fazer um tratamento e não a aceitaram na escola. Sua mãe implorou que ela ficasse conosco para estar junto das outras crianças. Ela se chama HAWA(Eva). Temos orado por ela e eu creio na cura!

Deus abençoe a todos!

Missionária Rosangela  

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page