Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

DIA DAS CRIANÇAS DO CAMPO MISSIONÁRIO - PARTE 1

A violência, o abandono e a falta de estrutura familiar são a realidade de muitas crianças no Brasil e também em outros países. Diante desse cenário cresceu no coração da SEMADI juntamente com os nossos missionários o desejo de mudar a realidade de pelo menos parte delas, e com isso estamos trabalhando nesse propósito. 

A primeira parte do projeto com as crianças aconteceu ontem (12) em três campos missionários, a segunda acontecerá neste fim de semana nos demais campos. Fique atento, postaremos na semana que vem!

Com sua ajuda tivemos o privilégio de atender aproximadamente 300 crianças no Dia das Crianças (12), o trabalho foi desenvolvido pelo nossos missionários que estão em: Sítio do Quinto – BA, Cascalheira – BA,  Tefé – AM, Nova Bréscia – RS.

Nos campos como: Araripe – CE, Alagoinha – CE, Pacajus – CE, Igarassu – PE,  Tefé – AM, Nova Olinda do Norte – AM, Fonte Boa – AM, Vale do Jequitinhonha – MG e Tacna – Perú o evento será nesse próximo sábado (17).

 

NOVA BRÉSCIA - RIO GRANDE DO SUL

O trabalho com as crianças da cidade de Nova Bréscia e Encantado foi abençoado, tivemos na festa 11 crianças, distribuímos doces para 15 ao total. Fizemos o almoço, brincadeiras e culto com as histórias bíblicas.

Devido a pandemia tivemos um número reduzido de crianças, por conta de mães que ainda não deixam as crianças participarem.

Missionários André e Sandra

 

SÍTIO DO QUINTO - BAHIA

A paz do Senhor Jesus Cristo meus irmãos! É com muita alegria que venho relatar o nosso Dia das Crianças aqui na Bahia.

Iniciamos a pouco o projeto ”SEMADI no Sertão” com o objetivo de alcançar o povo sertanejo.

Atendemos aproximadamente 145 crianças do nosso novo projeto.

Conhecemos um povoado chamado Paraíso que fica na localidade do município de Jeremoabo Bahia, ali tivemos contato com uma família que através deles entramos nesse assentamento e dia 9 de outubro realizamos uma grande festa do dia das crianças, atendemos cerca de 35 crianças com doces e presentes.

Estamos dando continuidade no trabalho do povoado de Cascalheira, onde no dia 12 (ontem) realizamos uma grande festa do dia das crianças com bolos, lanches, refrigerantes, doces, brinquedos, “pula pula” e o mais importante: a palavra de Deus. Foram aproximadamente 110 crianças carentes beneficiadas em Cascalheira para a glória de Deus.

Meus irmãos continuem orando por nós e contribuindo para que a obra do Senhor não pare! Carecemos de toda ajuda. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Amém.

Missionários Carlos, Michele e filhos

 

TEFÉ - AMAZONAS

A Paz do Senhor meus irmãos.

Dia 12 de outubro fizemos aqui em Tefé no Amazonas o trabalho com as crianças.

Tivemos a pregação da palavra do Senhor aos pais e às crianças, cerca 110 crianças e 50 adultos estiveram presentes. Tivemos o apoio de pessoas que contribuíram para que essa festa fosse realizada.

Deus abençoe a todos os irmãos que sempre estão ajudando a obra missionária, contamos com vossas orações em nosso favor.

Missionários Pedro e Simone

 

Os desafios são grandes, mas graças a Deus atendemos cada um com lanche, balas, doces e atividades recreativas, fazendo o dia das crianças mais alegre para elas.

Agradecemos a cada um que tem orado por missões e contribuído através do cofrinho missionário e contamos com a ajuda dos irmãos para o Natal Missionário e assim podemos continuar atendendo essas crianças.

No ano passado o Natal Missionário atendeu cerca de 2mil crianças em todo o campo missionário. Nesse ano pretendemos dobrar esse número e te convidamos para ter a honra de mais uma vez fazer a diferença e levar o verdadeiro significado do natal.

Para a colaboração da festa do natal missionário você pode enviar sua oferta através de uma de nossas contas bancárias.

É necessário que aqueles que tenham o desejo de apadrinhar uma criança do campo missionário entre em contato com número (11) 94974-7803.

Contamos com você! Deus abençoe!

Banco Bradesco

Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú

Ag. 0047 | 17664-9

CNPJ: 62.864.624/0001-04

Favor enviar o comprovante de transferência ou depósito para:

Whatsapp: (11) 94974-7803 ou secretaria@semadisp.com.br

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page