Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

ESTAMOS NA RETA FINAL!

 

Estamos na reta final, faltam apenas 7 dias para o fechamento da campanha do apadrinhamento do Natal Missionário. Precisamos cumprir o prazo estipulado para que os missionários consigam comprar os presentinhos, por isso contamos com você que está participando do projeto.

De acordo com nosso gráfico atualizado, ainda faltam 16 crianças para serem apadrinhadas e faltam 267 garantirem o presente para a criança. Nos ajude nessa campanha, faça a diferença neste natal!

Você que não conseguiu apadrinhar nenhuma criança não tem problema, você pode contribuir com qualquer valor para a festinha natalina.

Saiba tudo sobre o projeto e veja como contribuir:

FESTA NATALINA: A festa faz parte do Natal Missionário, onde é uma festa natalina para as crianças no campo missionário. Muitas delas apenas terão somente esse momento de festejar. Todos os anos enviamos uma ajuda financeira para que os missionários possam realizar uma linda festa para essas crianças.

APADRINHAMENTO: É uma iniciativa que visa apadrinhar uma criança, doando o valor de R$50,00 para a compra de um presente. Esse presente será comprado pelo missionário no campo.

O PROJETO:

O projeto visa atender as crianças do campo missionário através de uma festa natalina e um presente para cada criança.

O projeto “Natal Missionário” é realizado todos os anos pela SEMADI. Com esse projeto, através da sua ajuda, temos levado um pouco mais de alegria e amor para as crianças em lugares como Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Rio Grande do Sul, Vale do Jequitinhonha e a África.

A situação em muitos lugares do nosso país é crítica e sabemos que com a pandemia, apesar da ajuda do governo, muitas famílias ainda têm passado por dificuldades e a alimentação e moradia tem sido a prioridade, por isso o Natal Missionário é de suma importância. Muitas crianças nessa data desejam ganhar um presente, mas as vezes não recebem porque seus pais não têm condições de dar, mas com a sua ajuda podemos mudar essa realidade.

No ano passado o projeto atendeu cerca de 2mil crianças em todo o campo missionário. Nesse ano pretendemos dobrar esse número e te convidamos para ter a honra de mais uma vez fazer a diferença e levar o verdadeiro significado do natal.

COMO PARTICIPAR?

Para a colaboração da festa do natal missionário você pode enviar sua oferta através de uma de nossas contas bancárias.

Banco Bradesco

Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú

Ag. 0047 | 17664-9

CNPJ: 62.864.624/0001-04

Favor enviar o comprovante de transferência ou depósito para:

Whatsapp: (11) 94974-7803 ou secretaria@semadisp.com.br

É necessário que aqueles que tenham o desejo de apadrinhar uma criança do campo missionário entre em contato com número (11) 94974-7803.

Contamos com você! Deus abençoe!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page