Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

BATISMO E PRÉ-INAUGURAÇÃO NO CEARÁ

 

Na matéria anterior publicamos sobre a benção que Deus nos deu, a pré-inauguração do templo no Ceará, e hoje vamos relatar como foi essa noite tão especial para a obra missionária e também como foi o último batismo de 2020 no sertão do cariri.

No sábado (05), foi realizado um culto de pré-inauguração do templo no Araripe-CE. O culto contou com a presença dos membros, dos missionários locais Davi, Aline, Almirana, João Paulo e a SEMADI foi representada pelo Ev. Josias Passos (secretário ex. de missões), promotores de missões Jeremias e Fabio de Itaquaquecetuba SP, e o cantor Fagner Dionísio. O culto foi marcado pela presença de Deus, foi um momento de adoração e gratidão ao que Deus tem feito naquele lugar.

Como informamos antes, atualmente o templo é alugado, mas graças a Deus agora a obra no Araripe-CE ganhou um templo próprio. Ainda falta finalizar os acabamentos, colocar o forro, terminar as salas de aulas, a cozinha e os banheiros. Por isso contamos com a sua ajuda!

No domingo (06) pela manhã, todos seguiram para uma represa em Alagoinha-CE, para a realização do ultimo batismo do ano. Seis (6) pessoas desceram às águas e o Nome de Deus foi glorificado com muita alegria, com palavra, louvor e adoração. Confira no vídeo.

Agradecemos à cada um que sempre tem abençoado a obra missionária com dedicação em forma de oração e contribuição. Que Deus continue abençoando a todos!

O PROJETO:

O Sertão Nordestino é uma região que compreende a parte mais interior de praticamente todos os estados da região nordeste brasileira, onde se concentram algumas das cidades com maiores índices de desigualdade social do país, além de baixíssimos indicadores de desenvolvimento socioeconômico. Dentre os muitos aspectos apresentados pela Região Nordeste o que mais se destaca é a seca, causada pela escassez de chuvas, proporcionando pobreza e fome.

O sertanejo é resistente ao Evangelho. Sua fé é sincrética, hereditária, repassada mais de uma forma folclórica, tradicional, do que mesmo de uma forma discipulada. É uma “herança cultural” de seus antepassados, que em alguns casos é como se fosse uma desonra deixá-la.  Das comunidades quilombolas 523 estão no Nordeste e onde, em sua grande maioria, ainda não existe uma igreja.

Nosso Objetivo é a transformação de vidas através do Evangelho de Jesus, levando esperança a quem precisa.

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page