Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

O NATAL MISSIONÁRIO EM TEFÉ – AMAZONAS

A paz do Senhor Jesus meus amados e nobres irmãos.

Tivemos um Natal Missionário muito abençoando, com muitas contribuições da parte dos nossos irmãos da nossa Igreja Assembleia de Deus Ipiranga, essas contribuições chegaram até nos através da nossa Secretaria de Missões – SEMADI, para realizarmos o projeto aqui no amazonas. Diante disto, quero começar esse relato agradecendo a todos que nos ajudaram, estamos orando pedindo bênçãos do Senhor nosso Deus sobre vossas vidas.

Conseguimos atender mais de 200 crianças ribeirinhas e indígenas com os presentinhos do projeto do Natal Missionário, conforme havíamos enviado nosso relatório anteriormente: https://semadi.com.br/noticias/655-missionarios-no-amazonas-preparam-o-natal-para-as-criancas-ribeirinhas-e-indigenas.

Eu, Miss. Pedro, minha esposa Miss. Simone, Miss. Emerson e Miss. Luana, viajamos pelo Rio capivara, atendendo duas comunidades e quatro flutuantes, uma comunidade indígena no Rio Solimões, no rio Japurá a comunidade Boa fé e comunidade São Paulo e comunidade São Raimundo no lago Tefé. Cada viagem durou aproximadamente 2 horas ida e volta, levamos quase duas semanas para atender todas.

“Para honra e gloria do senhor Jesus, os presentes de Natal para as crianças ribeirinhas e amazonenses, já foram entregues.  Juntamente com Pastor Pedro e missionária Simone, nos deslocamos para as comunidades Ribeirinhas, para realizar a entrega dos presentes e também para adorar ao senhor, juntamente com os nossos irmãos. Que Deus abençoe poderosamente a todos que contribuíram para tornar o Natal das crianças Amazonenses mais feliz. Um forte abraço a todos e um próspero ano Novo.” Missionários Emerson e Luana

Agradeço a nossa SEMADI na pessoa do Ev. Josias Passos, nosso companheiro de batalha que sempre tem nos atendido com todo o carinho, agradecemos nosso Pr. Presidente Alcides Fávaro e nosso Vice, Pr. José Leante, toda a nossa diretoria, promotores e irmãos. Que Deus vós abençoe em nome de Jesus.

Juntos somos mais fortes.

Missionários Pedro e Simone, Tefé/Amazonas.

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page