Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

NA ÁFRICA: NATAL, NOVO TEMPLO, BATISMO E DESAFIOS.

A Paz do Senhor a todos! Exaltado e glorificado seja o nome do Senhor por tudo o que Ele tem realizado entre nós aqui na África.

PRIMEIRO CULTO NO NOVO TEMPLO

No village de Bare, celebramos o primeiro culto no templo construído pela SEMADI. Ainda não foi a inauguração, mas a abertura foi marcada pela presença do Espírito Santo que nos conduziu a louvar e anunciar o Nome poderoso do nosso Senhor Jesus com muita alegria.

Contamos também com a presença do Chefe do Village, Mr. Sanou, que se pronunciou de forma muito importante, nos apoiando e se colocando à disposição destacando a importância da igreja no village; parte da sua família, e outros moradores do village bem como as crianças da classe de alfabetização do projeto Nouvelle Vie que graças a Deus segue com êxito e já muito bem quisto pelo village.

O NATAL

O Natal na África foi muito abençoado! Foram atendidas aproximadamente 1200 crianças, 600 crianças no village de Bare, 400 no village de Koró e 200 em Koró 1.

Entregamos a cada criança um kit com um refrigerante, pirulito, bolacha e um brinquedinho; Fizemos um o almoço que serviu arroz e carne com legumes. Todas as crianças participaram de um culto com palavra e louvor, após o culto tivemos um momento de diversão e brincadeiras fora do templo. Somos gratos a cada um que contribuiu para o projeto do Natal Missionário; Você faz parte da obra aqui na África!

Também conseguimos a doação de um triciclo especial para um jovem, que antes andava se arrastando pelo chão. É uma bicicleta parecida com a tradicional, mas com estrutura reclinada e com a posição dos pedais localizada na parte superior, junto ao guidão, para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. 

BATISMO

21 Jovens do nosso grupo de discipulado em Koró III, pela igreja Aliança Cristã, com o Pr. B. Pierre e obreiro Mr. Ballá em Koró lll foram batizados, após tivemos um abençoado culto de Santa Ceia. Toda a Glória e honra sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo.

Assim, avançamos pouco a pouco, mas podemos ver a obra sendo solidificada pelo Senhor neste lugar.

OS DESAFIOS

Os desafios são muitos, desde a estrada precária para chegarmos em Koró, a falta de água, a poeira e o calor do deserto (necessitamos urgente de um poço no terreno e a construção do muro por questão de segurança), a pobreza, escassez e as diferenças culturais; mas nada tem nos impedido de cumprir o chamado missionário porque Jesus prometeu e está conosco todos os dias até a consumação dos séculos!

A equipe de obreiros tem se doado responsavelmente ao trabalho (é a manifestação da graça de Deus no meu chamado); Tenho apoiado o missionário Amadou como dirigente da igreja em Bare e sua esposa Mariam, como professora na classe de alfabetização.

Assim encerramos os trabalhos em 2020 e iniciamos 2021 nos alegrando, na presença do Senhor, louvando e glorificando o seu nome.

Renovados em Cristo na esperança, no amor e na fé, seguimos para o alvo obedecendo o IDE de Jesus.

Eu e toda equipe aqui trabalhando, desejamos um Feliz 2021 a todos!

Agradecemos o apoio do nosso ministério Ipiranga na direção do Pastor Presidente Alcides Fávaro, os pastores adjuntos e setoriais, à SEMADI na direção do Pr. Josias Passos, aos promotores de missões e a todos que orando e contribuindo ajudam a segurar a corda fazendo missões conosco aqui na África.

 

MEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO:

- Conversões de almas,

- Saúde das crianças, minha e de toda equipe.

- Pela paz e segurança no país de Burkina Faso.

Meus pedidos de contribuição:

- Para termos água (um poço no terreno para abastecer a igreja e o projeto Nouvelle Vie)

- Para construirmos o muro e cercarmos o terreno para nossa segurança.

- Para colocarmos piso na igreja.

Deixamos um abraço a todos na esperança de que seremos guardados pelo Senhor até a sua vinda.

Missionária Rosangela - África

 

Deus tem abençoado a obra missionária na África, o templo foi construído, adultos, jovens e crianças têm sido alcançados extraordinariamente. Por esse motivo o Vídeo Tema do Culto de Missões deste mês (Janeiro) será a África. Fique atento, detalhes que não estão na matéria estarão no vídeo, postaremos o vídeo amanhã (Quinta-feira).

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page