Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

O NATAL MISSIONÁRIO EM FONTE BOA - AMAZONAS


A paz do Senhor Jesus meus irmãos. Estamos felizes por tudo que Deus tem feito pra nós aqui na cidade de Fonte Boa - AM. Nesse mês de dezembro nós tivemos o natal missionário, onde conseguimos alcançar tanto as crianças da cidade como as crianças da Aldeia Indígena Kanamari, os quais ficaram muito felizes com toda a assistência prestada.

Saímos da cidade de Fonte Boa no dia 26/12 acompanhados de alguns irmãos de nossa igreja em um barco cedido pela prefeitura e chegamos na Aldeia Kanamari no dia 27/12 por volta de oito horas da manhã. Ao chegarmos, já iniciamos as brincadeiras com as crianças distribuindo as guloseimas que eles tanto gostam e iniciamos também os preparativos para o café e almoço regional na aldeia que seria no dia seguinte. A noite tivemos um maravilhoso culto com a participação de todos os nossos queridos irmãos e nesse culto, Deus falou fortemente e houve reconciliações para a glória de Deus. No dia 28/12 iniciamos o dia com um café da manhã coletivo que foi uma benção. Continuamos com a recreação com as crianças e adultos que também queriam participar e após o almoço coletivo realizamos a entrega dos presentes das crianças, e kits de higiene pessoal para os adolescentes que foi doado por uma de nossas igrejas em São Paulo (Agradecemos por todo apoio). Todos ficaram muito felizes com o trabalho realizado. Finalizamos o dia com mais um culto de louvor e adoração a Deus! No outro dia (29/12) partimos de volta para a cidade de Fonte Boa.

No culto de virada do ano, realizamos também a entrega dos presentes de natal de nossas crianças locais, as quais ficaram muito felizes.

Agradecemos a Deus pela vida de cada um dos irmãos que contribuíram de forma direta ou indireta, para que cada uma de nossas crianças tivessem dias tão felizes como esses para a glória de Deus.

Deus continue abençoando cada um de vocês meus irmãos, a toda mesa diretora do Ipiranga e a toda a SEMADI e liderança!

Continuamos avançado com grandes expectativas e projetos para serem realizados no ano de 2021 e temos certeza de que o nome do Senhor Jesus continuará sendo glorificado!

Missionários Magdiel, Renilda e Rutelene

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page