Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

ALUNAS SÃO RECONHECIDAS NACIONALMENTE COMO ARTESÃS ATRAVÉS DO PROJETO MISSIONÁRIO EM NOVA OLINDA DO NORTE - AM

 

A Paz do Senhor Jesus Cristo.

Queridos, a obra missionária em Nova Olinda do Norte-AM segue avançando, para Glória do nosso Deus.

As irmãs do projeto com artesanato (pintura em tecido) foram reconhecidas nacionalmente como artesãs. Nossas irmãs juntamente com a missionária Élita fizeram o teste comprovando as habilidades necessárias, passaram, e receberam a carteira Nacional do artesão. Isso abre portas para investimentos na área proporcionando oportunidades para uma melhor qualidade de vida. As irmãs já têm conseguido aumentar a renda mensal com o que aprenderam e agora mais uma porta se abriu, e o trabalho foi reconhecido na prefeitura, no estado e no brasil todo! Para glória de Deus o projeto tem trazido comunhão, bom testemunho, tem feito a diferença em vários aspectos.

A obra: seguimos melhorando o salão no fundo para podermos derrubar o templo de madeira e iniciar a construção do novo templo de alvenaria, construímos o púlpito, aplicamos massa corrida e pintamos, iniciamos a colocação do piso de cerâmica, ainda precisamos de sua ajuda para concluir, ore, contribua e faça parte. Assim que finalizarmos está parte, nossa missão será a construção do novo templo, contamos com vocês.

Estamos com dificuldade na frequência nos cultos e EBD, por conta da pandemia, infelizmente a restrições nos impedem de alcançar todos, mas cremos que logo esse momento vai passar.

No interior nosso trabalho entorno do lago urussacanga continua, e podemos glorificar a Deus pois temos visto o crescimento espiritual dos irmãos.

Realizamos o Natal missionário com as crianças, atendemos cerca de 70 crianças, infelizmente não foi possível realizar a festa da forma que gostaríamos devido algumas restrições impostas pela prefeitura, as crianças adotadas pelo projeto receberam seus presentes, e ainda outras que não estavam no período das fotos foram presenteadas, agradecemos a todos que contribuíram e colocaram um sorriso no rosto das crianças.

O período das chuvas (inverno) se inicia por aqui, rogamos vossas orações, pois neste período fica mais difícil atender aos irmãos devido as estradas sem asfalto. O Amazonas é um desafio, mas Cristo está conosco vamos avante.

Louvamos a Deus pela vida do nosso Pastor Presidente Alcides Fávaro e toda a diretoria, a SEMADI e a todos os amantes da obra missionária, juntos vamos nos esforçar na nobre tarefa. Deus em Cristo nos abençoe

Miss: Moisés e Élita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page