Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

QUAL SERÁ O VÍDEO TEMA DO MÊS DE ABRIL?

O culto de missões do Mês de Abril trará como tema a viagem missionária para o Amazonas, feita na última semana. A viagem contou com a presença do nosso Secretário Ex. de Missões da SEMADI o Ev. Josias passos, o promotor de missões de Itapevi Renato Gomes, ir. Wilson Carvalho de Três Lagoas e o pastor Setorial de Itatiba Marcos Ladeia juntamente com os irmãos de Itatiba: Willians Torso, Wilson Silva, Douglas, Welington. O objetivo da viagem foi conhecer o trabalho, os desafios da obra naquele lugar e levar uma oferta arrecadada pelo setor de Itatiba para o início da construção da igreja em Tefé - AM.

Segue um breve relato dos missionários em alegria de receber os irmãos:

“Na última semana tivemos a satisfação de receber, aqui em Tefé-AM, o nosso diretor executivo da SEMADI, o EV. Josias Passos e juntamente com ele uma maravilhosa comitiva de obreiros e promotores de missão, vindo do campo de Itatiba e de Três Lagoas.

Para nós aqui, no campo missionário, foi uma grande surpresa e motivo de grande alegria, pois após a presença dos nossos irmãos, obreiros e pastores com certeza trará mais desenvolvimento ao campo, porque, com certeza, o impacto na vida deles através da realidade missionária vivida conosco durante esses momentos, puderam sentir as reais necessidades e poderão nos ajudar ainda mais. Tenho certeza que esta equipe saiu daqui impactada pelo clamor missionário das comunidades ribeirinhas e indignas.

Agradeço imensamente ao nosso Ev. Josias Passos, Pr. Marcos Ladeia e em particular, nosso ministério na pessoa do nosso Pastor Presidente Alcides Favaro e Pastor José Leanti -1º Vice Presidente, que são os principais apoiadores deste incansável trabalho missionário aqui no Amazonas. Também não poderia deixar de agradecer toda a equipe que juntamente vieram nos prestigiar e a oferta que chegou em nossas mãos, vindo do setor de Itatiba, para a construção da nossa igreja aqui. Fica aqui os meus sinceros agradecimentos.” Miss. Pedro Sergio

____

“A Paz do Senhor meus irmãos! Queremos relatar um pouco, a respeito da caravana que se locomoveu para vir conhecer um pouco do trabalho aqui no Amazonas, na cidade de Tefé. É de suma importância ressaltar que a vinda de nossos queridos irmãos nos alegrou muito, pois com essa atitude de saírem de seus confortos, para conhecer o campo missionário, nos dá a plena convicção de que não estamos sozinhos nessa peleja, temos irmãos que estão nos assistindo e que também apoiam esta magnífica obra, que é fazer missões. Aqui fica nossa gratidão a todos os irmãos que de alguma forma contribuem para o avanço da obra Missionária.

Um forte abraço e a paz do Senhor a todos os guerreiros de Cristo, que estão firmados nesta peleja.” Missionários Emerson e Luana

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page