Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

EVANGELISMO NA PANDEMIA E O AVANÇO DA OBRA EM PACAJUS-CE

A paz do Senhor meus irmãos.

O Senhor tem operado milagres em nosso meio!

Aqui em Pacajus no Ceará, nos dois ultimos meses, os decretos no fizeram fechar os templos alguns momentos, mas estamos com grandes expectativas. A igreja não para mesmo quando as portas estão fechadas, sendo assim nosso trabalho de evangelismo aconteceu nas ruas de Pacajus, em parceria com nosso irmão Marcelo Medeiros que nos cedeu o paredão de som e conseguimos realizar vários cultos relâmpagos em vários bairros da cidade, anunciando o evangelho de Cristo. Por onde passávamos as pessoas saiam em seus portões para ouvir a palavra do Senhor e os louvores entoados, várias pessoas aceitaram a Jesus como seu Salvador, dentre elas uma família que estava afastada há mais de um ano e após ouvirem a palavra foram quebrantados e agora estão congregando conosco em nossa congregação do Alto da Boa Vista.

Realizamos o nosso 1° Encontro de Jovens do Campo, o Senhor operou grandemente em nosso meio e podemos ver a glória de Deus se fazer presente.

Continuamos também com as nossas construções. Na subsede, fizemos a instalação de calhas, continuamos com a reforma da nossa cozinha e também em nossas congregações juntamente com os nossos dirigentes, fizemos a calçada na lateral da igreja do Alto da Boa Vista, reboco na congregação do Pascoalzinho, estamos padronizando a frente da Congregação do Pascoal, daremos início na construção do banheiro e muro da congregação de Paulicéia.

A obra não pode parar! Pedimos aos nossos irmãos que continuem orando por nós e contribuindo para que possamos realizar a obra do Senhor.

Agradecemos ao nosso pastor Presidente Alcides Fávaro, pela confiança em nós depositada, nosso pastor Josias Passos pelo apoio recebido bem como de toda a nossa equipe SEMADI que estão sempre prontos para nos atender.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Missionários Éder, Cristiane, Éder Lincoln e Miguel.

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page