Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

CONHEÇA OS ALUNOS DO TREINAMENTO MISSIONÁRIO DE 2021

2021, e nosso ano letivo no CTM (CENTRO DE TREINAMENTO MISSIONÁRIO) da SEMADI iniciou em fevereiro com apenas um casal de alunos, não imaginávamos que Deus traria mais tarde mais um casal e uma jovem.

Nosso primeiro casal de alunos é o irmão Valdemar e a irmã Talita, são da cidade de Igarassu do Tietê-SP e foram enviados pelo pastor Toninho. Eles se casaram em novembro de 2020 e já entregaram suas vidas a em prol do Reino de Deus.

Nosso segundo casal é o pastor Otiniel e a irmã Silvana, eles são do setor de São Miguel Paulista-SP e estavam dirigindo uma congregação quando Deus resolveu mudar a vida deles e trazê-los para o treinamento da SEMADI.

E nossa jovem, a Cailaine, com apenas 18 anos é um fruto do campo missionário em Sitio do Quinto-BA e foi enviada a base para ser um exemplo de coragem, superar seus limites e atender ao IDE do Senhor Jesus! 

A rotina na base é bem intensa, os irmãos acordam cedo para ir tratar dos animais e cuidar da horta, logo após retornam para o devocional diário seguido do café da manhã, normalmente há aulas pela manhã, a tarde e à noite. Durante o dia nos períodos que não há aulas, é realizado o trabalho manual de manutenção da chácara com os homens e também com as mulheres, porém, elas na cozinha e quartos.

O primeiro semestre tem sido recheado de muitas aulas teóricas e práticas, com estreia de algumas matérias inéditas como elétrica, por exemplo. Até agora os alunos tiveram aulas de artesanato para as mulheres, primeiros socorros, vocacionados, EBD, educação financeira, evangelismo infantil, português, educação física, etc. Vale lembrar que na base não aprendemos apenas teologia, aprendemos também sobre assuntos diversos que poderão ser úteis no campo missionário para que os missionários se aproximem das pessoas antes de levar a elas o evangelho de Cristo e possam também ajudar a população local através de trabalhos sociais.

Nesse semestre também foi repleto de bastante trabalho manual, como a limpeza e organização da nossa chácara. Tivemos a oportunidade de restaurar a nossa horta, onde já pudemos colher e comer os frutos dela, e também melhorar o nosso tanque de peixes. Tem sido um semestre muito abençoado e já chegamos ao fim desse primeiro ciclo. Neste mês de julho teremos um recesso, onde os alunos irão descansar um pouco e logo após retornaram para iniciar o nosso segundo semestre aqui na base missionária.

Se você quer cumprir o ide como eles e ainda não teve a oportunidade, em agosto abriremos as inscrições para a turma do treinamento missionário de 2022. Fique atento ao site e às nossas redes sociais!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page