Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

A GRANDIOSA OBRA NO AMAZONAS

“Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios pés, mas poderão alcançá-los com os seus joelhos” Adoniram Judson – 1788 – 1850

A paz do Senhor Jesus Cristo meus amados irmãos e mantenedores desta obra. Vamos caminhando para o fim do 3º ano de muito trabalho aqui no Amazonas, na cidade de Tefé, na altura do médio Solimões.

Seguimos confiante em Deus! Estamos em meio de uma grande obra de missões nos rios e igarapés de nossa região, a tarefa é grande e árdua. Jesus nunca disse que seria fácil, mas não podemos desistir jamais, pois temos a certeza de ter ao nosso lado a ajuda mais precisa de todas, a companhia do Espírito Santo que nos auxilia e nos ajuda constantemente em meio as batatas travadas que enfrentamos a cada dia.

Contamos sempre com as orações do nosso amado Ministério, através de cada irmão que mesmo não podendo estar em um campo missionário diretamente trabalhando, mas não deixa de contribuir e orar em favor de cada missionário.

Estamos com uma grande tarefa de alcançar milhares de comunidades ribeirinhas e várias tribos indígenas de nossa região, entre elas temos 20.357 pessoas que vivem em 185 aldeias, de 21 etnias, localizadas nos municípios de Maraã, Tefé, Uarini, Japurá, Juruá, Jutaí, Eirunepé, Envira, Carauari, Itamarati, Ipixuna, Alvarães, Fonte Boa e Coari. As etnias são: Apurinã, Arara, Baniwa, Baré, Deni, Kaixana, Kambeba, Kanamari, Katawixi, Katukina, Kocama, Kulina, Maku, Mayoruna, Miranha, Mura, Sateré[1]Mawé, Tariano, Tikuna, Tukano e Yauanawá.

No último sábado (17), realizamos um Batismo aqui na cidade de Tefé-AM, onde 6 pessoas desceram às águas. Glórias a Deus! Foi maravilhoso fazer parte da vida dessas pessoas que se entregaram a Cristo, passaram pelo discipulado e hoje conquistaram mais um degrau da vida Cristã.

O desafio é grandioso, mas o nosso Deus é maior, confiamos inteiramente no respaldo Dele através de seus muitos soldados que oram e contribuem, e aqueles que se lançam diretamente no campo, doando sua vida a obra missionária. o Salmista vai dizer: “Aquele que parte chorando, enquanto lança a semente, retornará entoando cânticos de louvor, trazendo com sigo seus feixes.” (Salmos, 126, 6).

Missionário Pedro e Missionária Simone.

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page