Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO NA ÁFRICA

A SEMADI, através da Missionária Rosangela, está em Burkina Faso - África, trabalhando para levar o evangelho nos Vilages, em lugares distantes, onde a pobreza e a falta de recurso são extremas e onde o evangelho de Jesus precisa chegar.

Na quinta-feira (12) passada embarcamos rumo a África para levar alguns materiais que vão auxiliar os missionários no projeto, também realizar trabalhos sociais, atendimento de primeiros socorros nos vilages, cercar o terreno da igreja, construir a cozinha e banheiros, e acompanhar a Missionária Gidalva que vai trabalhar junto a missionária Rosangela que já vem há mais de 6 anos trabalhando naquele lugar.

Foram 12 malas cheias com: Chinelos, medicamentos, máquina de costura, furadeira, bíblias, panela de pressão, impressora, materiais de crochê, pincéis, tintas, sementes e muito mais.

Na terça-feira(17), foi um dia de muito trabalho, a equipe se direcionou para o vilage de Baré, onde a igreja AD Ipiranga está construída. Lá o Ev. Josias Passos, o Missionário Pedro, o Ir. Joel e outros irmãos iniciaram a construção da cozinha, dos banheiros, do fogão a lenha e também cavaram para direcionar a água até a igreja. A equipe pretende adiantar ao máximo para que os missionários consigam finalizar rapidamente.

 

 

Serão mais 15 dias na África, construindo, ajudando as pessoas com atendimento em primeiros socorros, levando mantimentos, alegria e a palavra de Deus para povo africano.

Continue orando! Agradecemos a cada um que com carinho tem nos ajudado, abençoando a obra missionária na África. Que Deus abençoe a cada mantenedor!

Agradecemos ao nosso Pastor Presidente Alcides Fávaro e toda a diretoria do Ministério no Ipiranga, que têm dado todo apoio à obra missionária.


SEGUNDO DIA DE TRABALHO NA ÁFRICA

 

Venha assistir o que rolou desde quinta-feira:

LIVE NO AEROPORTO

 

MELHORES MOMENTOS DA LIVE

CHEGAMOS!

 

DOAÇÕES

 

Reportagem/SEMADI

 

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page