Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

NATAL MISSIONÁRIO 2021

Falta um pouco mais de três meses para o fim do ano e já começamos os preparativos para o nosso Natal Missionário de 2021!

No ano passado foram muitas crianças alcançadas no campo com o apadrinhamento e também com a festinha de natal, muitas crianças que receberam o seu presente e muitos sorrisos lindos como forma de gratidão! (clique aqui pra ver como foi o ano passado) 

Mas afinal, o que é o natal missionário?

Bom, para você que está chegando agora, vamos explicar:

O Natal Missionário é uma ação que a SEMADI realiza todos os anos em prol de conceder as nossas crianças do campo, um presente e uma festa natalina, algo que muitas vezes elas não têm!

Funciona assim: Você escolhe um campo e seleciona uma criança que gostaria de apadrinhar, logo, você contribui com o valor de R$50,00 que será encaminhado ao missionário responsável que se encarregará de comprar o presente da criança.

Esse ano iremos trabalhar com o catálogo do WhatsApp para ficar melhor na escolha das crianças. Você vai lá, escolhe uma e nos avisa pelo WhatsApp qual é, assim removemos a criança da lista. O valor do apadrinhamento deve ser enviado até o dia 30 de novembro, não podendo exceder essa data por conta da programação e organização das coisas.

Além do apadrinhamento direto, você também pode contribuir com qualquer valor para a festinha das crianças.

Lembrando que é importante que assim que você realize a contribuição tanto do apadrinhamento quanto da festinha, você nos mande o comprovante informando qual o destino da oferta para que possamos direciona-la de forma correta.

 

 

Se você é promotor e gostaria de separar um campo para conseguir padrinhos em sua igreja, entre em contato conosco que estaremos te ajudando.

Todos podem ajudar nessa causa. No natal missionário do ano passado, além dos nossos queridos irmãos que nos ajudaram, tivemos pessoas de outros ministérios e pessoas não evangélicas que também apadrinharam.

Nosso objetivo esse ano é atender um total de quinhentas crianças com o apadrinhamento e cerca de três mil com a festinha natalina em todos os campos.

Se você quer apardinhar uma criança ou já fez a contribuição e precisa mandar o comprovante CLIQUE AQUI PARA FALAR CONOSCO NO WHATSAPP Não deixe para última hora e também não perca essa oportunidade de fazer uma criança sorrir!

Vem para o natal missionário 2021!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page