Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

MISSIONÁRIOS RELATAM O AVANÇO E AS NECESSIDADES DA OBRA NO AMAZONAS

A Paz do Senhor meus queridos irmãos.

Estamos felizes e muito empolgados em trabalhar para o Senhor aqui no Amazonas.

Deus é bom o tempo todo. Estamos dando continuidade ao trabalho aqui em Nova Olinda do Norte no Amazonas, um lugar muito diferente de tudo que já vivemos, um desafio muito grande.

 

A IGREJA

A igreja foi bastante afetada pela pandemia da Covid-19, estamos praticamente no início de um trabalho de restauração da igreja. Os irmãos estavam há um tempo sem congregar por conta de decreto municipal, então nós chegamos no dia 23 de julho e já estamos avançando. Deus tem abençoado nosso trabalho e já retomamos os ensaios, formamos novamente os grupos de crianças, jovens e Irmãs.

AS COMUNIDADES

Estamos trabalhando com duas Comunidade Ribeirinhas, a comunidade Urussacanga e também Deus é tão maravilhoso que já abriu uma porta para outra comunidade, cujo nome é São José.

OS PROJETOS

Estamos com o projeto “Toque de Paz”, onde trabalhamos com crianças de 8 até 14 anos de Idade. O intuito é levar o evangelho através do esporte e também trazer pra eles uma visão melhor de vida com a educação e a obediência. Estamos dando continuidade ao projeto de artesanato, através de pinturas em panos e vidros com o objetivo de evangelizar as mulheres.

A CONSTRUÇÃO

Há um grande desafio! A construção do novo templo precisa ser finalizada urgentemente, pois estamos congregando em uma sala feita para as crianças, um lugar pequeno.

 

Há muita coisa a ser feita e muitos são os projetos a serem tirados do papel, por isso pedimos a sua ajuda, a sua contribuição e oração por nossa vida, pra que Deus possa nos dar capacidade pra executar bem esse trabalho e que Ele nos dê sabedoria.

Agradeço a SEMADI, ao nosso Pastor Presidente Alcides Fávaro, aos nossos Pastores da nossa Diretoria da AD Ipiranga que sempre têm nos apoiado, aos Pastores Setorias e promotores de Missões. Juntos vamos levando a palavra de Deus pra os quem precisa de salvação!

Deus abençoe a todos!

Missionários Davi e Aline

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page