Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

SETEMBRO AMARELO. COMPARTILHE O AMOR DE DEUS!

Desde 2015 no Brasil, o mês de setembro é dedicado a prevenção do suicídio, porém, este evento já acontece no EUA desde 1994 quando o jovem Mike Emme, de 17 anos, cometeu suicídio e tornou-se então, um evento mundial lembrado especialmente no dia 10.

A cada dia que passa, vemos notícias e mais notícias de pessoas que buscaram na morte, uma solução para os seus problemas. Mas, nós que somos cristãos sabemos que tirar a própria vida não resolve os problemas, pois após a morte segue-se ao juízo e por esta razão, precisamos estar atentos para ajudar as pessoas que perecem dessa forma.

Deus nos amou de uma maneira tão enérgica, tão intensa, que Ele foi capaz de dar seu único filho, Jesus, (João 3.16) para que nós pudéssemos estar mais perto dEle e sermos livre da condenação do pecado, que é a morte eterna (Romanos 6.23). Deus não nos deu do seu amor para guardarmos em nós mesmos, não compartilhar desse amor com as almas que estão sedentas por salvação em Cristo Jesus é o ato mais egoísta de todos. As vezes as pessoas perecem ao nosso lado e nós nem percebemos pois estamos distraídos com tantas outras coisas!

Pais, percebam os vossos filhos! Pastores, percebam as suas ovelhas! Irmãos, percebam seus irmãos! Amigos, se vocês realmente os são, percebam seus amigos!

Estejamos alertas e vigilantes. O diabo, nosso verdadeiro inimigo, está ao redor, bramando como um leão e buscando a quem possa tragar. (I Pedro 5.8)

Exale o amor de Jesus a todos a sua volta, sem exceção, alguém com certeza está muito necessitado, mesmo que você não esteja vendo!

Essa responsabilidade também é sua!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page