Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

MEUS PAIS SÃO MISSIONÁRIOS, MAS E EU?

"Eu não tive um chamado. Li uma ordem e obedeci."

Quando li essa frase de Sophie Müller pela primeira vez em um artigo no site da SEMADI foi como se meus olhos tivessem sido abertos!
Vivo o chamado dos meus pais há quase 16 anos e quando cheguei a compreensão do quão isso era importante, me questionei: 'Eu também sou missionária?' Mesmo sendo bem participativa, não tive como fugir do questionamento de ser ou não ser.

Vista como uma referência desde o início da atuação de meus pais no campo missionário. Aprendi a ser líder e estar à frente desde novinha, por conta disso, a experiência veio através da prática.

Apesar de ter imensas falhas, quando se trata de missões o que Charles Spurgeon disse descreve bem: "Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor". Mesmo não sabendo bem como fazer, o Senhor me capacitará. Então não tem porque me rotular ou me colocar em uma caixa, sendo que a ordem de Cristo é bem clara e específica. O que eu falar e fizer será para glória dEle.

O menino que está nessa foto, se chama Lorenzo, ele é filho de uma das mulheres que nos ajudam nos projetos da comunidade do Assentamento. Mais conhecida como Cida, ela é uma mulher guerreira, pois recentemente, perdeu o seu marido e teve que carregar o peso de cuidar de seus três filhos, sozinha. Quando fizemos esse trabalho (onde foi tirado a foto com o Lorenzo), havia um mês desde a perda. A Cida estava totalmente abalada e sentida por conta do luto e nos procurou. Conversamos com ela e oramos por sua família. Continuamos acompanhando o caso de perto, conversando por mensagens e por ligação, estivemos presente para que mesmo em um momento tão difícil ela tivesse forças para cuidar de seus filhos. Hoje, ela está bem melhor! Mas continuamos pedindo oração para os irmãos por essa família, pois vivenciar o luto de alguém tão próximo é um processo árduo!

Ester Dias – Missionária e filha dos Missionários Janes Robson e Arilene e irmã da Hadassa.

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page