Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

O DIA DAS CRIANÇAS NO CAMPO MISSIONÁRIO – PARTE 1

A violência, o abandono e a falta de estrutura familiar são a realidade de muitas crianças no Brasil e também em outros países. Diante desse cenário cresceu no coração da SEMADI juntamente com os nossos missionários o desejo de mudar a realidade de pelo menos parte delas, e com isso estamos trabalhando nesse propósito.

A primeira parte do projeto com as crianças aconteceu no último final de semana e também no dia 12 em quatro campos missionários, a segunda acontecerá no próximo fim de semana nos demais campos. Fique atento, postaremos na semana que vem!

Com sua ajuda tivemos o privilégio de atender aproximadamente 550 crianças, o trabalho foi desenvolvido pelo nossos missionários que estão em: Sítio do Quinto – BA,  Tefé – AM, Alagoinha – CE, Vale do Jequitinhonha – MG.

Nos campos como: Pacajus-CE, Igarassu – PE,  Nova Olinda do Norte – AM, Fonte Boa – AM e Rio Grande do Sul o evento será nesse próximo sábado (16).

  

SÍTIO DO QUINTO - BAHIA

Com o tema “O Maior Pintor do Mundo”, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga de Sítio do Quinto/BA realizou, no último sábado (9), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Sendo exemplo de voluntariado em parceria com a comunidade, o evento contou com uma programação especial, onde os pequenos que tiveram a oportunidade de se divertir, brincar, e principalmente, aprender mais um pouco sobre os ensinamentos de Deus. Os grandes protagonistas da tarde festiva foram recebidos pela temática desse ano, que teve como base bíblica: “Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.” Isaías 64:8.

O evento que já faz parte do calendário anual da Igreja contou com a participação especial de do pequeno Esequiel Lima, que realizou a oração inicial sobre o tema da festa. Durante a ação, os convidados também puderam assistir a uma apresentação de Ana Vitória, que cantou o louvor “Um novo dia virá”, de Rayne Almeida.  O Preletor Patrick de Souza; o Pastor Carlos Mendes; a dirigente de culto Michele Mendes; e os coordenadores do evento, Aldo Mineiro e Sônia Neves, também estiveram presentes acompanhando e participando do momento especial. Complementando a programação, as crianças da Cascalheira e da Sede cantaram no coral o tema da festa. A Coreografia ficou por conta de Warlick Santos e Raissa Silva.

Com graça e alegria, o evento foi finalizado com a entrega dos presentes, doces e lanches que foram patrocinados pelos comerciantes e pela comunidade local. Mais de 180 presentes foram doados as crianças que estiveram no culto.

Missionários Carlos, Michele e filhos

 

TEFÉ - AMAZONAS

A Paz do Senhor meus irmãos.

No dia das crianças fizemos aqui em Tefé no Amazonas um dia especial para as crianças.

Tivemos um dia de louvor, palavra e muita diversão. Cerca de 50 crianças e 50 adultos estiveram presentes. Agradecemos o apoio das pessoas que contribuíram para que essa festa fosse realizada.

Deus abençoe a todos os irmãos que sempre estão ajudando a obra missionária, contamos com vossas orações em nosso favor.

Missionários Pedro e Simone

 

ALAGOINHA-CE

Tivemos uma programação para as crianças muito abençoada.

Graças a Deus tivemos a oportunidade de abençoar muitas crianças e também os pais que participaram. 

Ministramos uma rápida palavra com a participação das crianças, após fizemos o apelo e muitas crianças entregaram suas vidas pra JESUS. Glória a DEUS!

Foram momentos maravilhosos com brincadeiras e louvores. Aproximadamente 70 crianças e seus pais receberam: Uma literatura ilustrada bíblica, lanches e guloseimas.

Deus continue abençoando todos os irmãos pelo apoio à obra missionária.

Missionários Gleidiano, Ana Clécia, Kathllen e Marley

 

VALE DO JETUITINHONHA -MG

A Paz do Senhor meus irmãos!

Estamos aqui na Cidade de Santo Antônio do Jacinto trabalhando para a obra do Senhor e Ele tem nos abençoado muito!

No dia das crianças realizamos uma grande festa. O Evento contou com a presença de 220 crianças. Foram entregues a cada criança um lanchinho, bolacha recheada, salgado assado, sorvete e suco. Fizemos dinâmicas bíblicas com a garotada com o intuito de evangelizar os pequeninos.

Agradecemos você, irmão e irmã, que tem somado conosco aqui no Vale, você tem nos ajudado a cada dia a continuar fazendo missões. Que Deus abençoe a cada um.

Missionário Janes, Arilene, Ester e Hadassa

_____

Os desafios são grandes, mas graças a Deus atendemos cada um com lanche, balas, doces e atividades recreativas, fazendo o dia das crianças mais alegre para elas.

Agradecemos a cada um que tem orado por missões e contribuído através do cofrinho missionário e contamos com a ajuda dos irmãos para o Natal Missionário de 2021 e assim podemos continuar atendendo essas crianças.

No ano passado o Natal Missionário atendeu cerca de 3mil crianças em todo o campo missionário. Nesse ano pretendemos dobrar esse número e te convidamos para ter a honra de mais uma vez fazer a diferença e levar o verdadeiro significado do natal.

Para a colaboração da festa do natal missionário você pode enviar sua oferta através de uma de nossas contas bancárias.

Quer apadrinhar uma criança do campo missionário? Então (CLIQUE AQUI).

Contamos com você! Deus abençoe!

 

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page