Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

2º PARTE DO DIA DAS CRIANÇAS

A primeira parte do projeto com as crianças aconteceu no dia 9 de outubro e no dia das crianças (12) em quatro campos missionários, a segunda parte aconteceu nos demais campos sábado e domingo passado (16 e 17).

Com sua ajuda tivemos o privilégio de atender aproximadamente 1000 crianças no campo todo, o trabalho foi desenvolvido pelo nossos missionários que estão em: Sítio do Quinto – BA, Cascalheira – BA,  Tefé – AM, Nova Bréscia – RS, Araripe – CE, Alagoinha – CE, Pacajus – CE, Vale do Jequitinhonha – MG, Tefé – AM, Nova Olinda do Norte – AM, Fonte Boa – AM.

 

FONTE BOA – AM

Queremos Saudar a Todos com a Doce e Gloriosa Paz do Senhor Jesus!

Queridos Irmãos, no sábado (16) realizamos a festinha em homenagem ao dia das crianças, foi tudo muito lindo e divertido para nossos pequeninos. Tivemos momentos de louvor, palavra, brincadeiras e a hora da merenda. Esse ano atendemos cerca de 30 crianças, infelizmente não pudemos estender esse número por conta do aumento de casos de Covid-19 na cidade, mas não deixamos de comemorar e foi sem dúvidas um momento maravilhoso na presença do Senhor Jesus.

Nada melhor do que ver o sorriso sincero e feliz de uma criança. 

Nossos agradecimentos a todos que oram e contribuam para o crescimento dessa obra.

Aproveitamos e pedimos aos irmãos que intercedam por nosso município de Fonte Boa-AM, que essa fase venha passar logo e venhamos vencer mais uma vez em nome de Jesus.

Ore por nós, ore por nossas crianças.

Deus abençoe amados! Fiquem na Santa Paz do Senhor Jesus.

Missionários Emerson e Luana

 

NOVA OLINDA DO NORTE - AM

A Paz do Senhor meus irmãos. Queremos aqui relatar um pouco de como foi dia das nossas crianças aqui em Nova Olinda do Norte – Amazonas.

Somos gratos ao nosso Deus em primeiro lugar por ter nos ajudado a realizar esta festa linda, agradecemos a SEMADI, a todo o nosso ministério e aos irmãos e amigos que nos ajudaram ter essa oportunidade de proporcionar um dia de alegria e diversão para as nossas crianças.

Neste dia Deus nos deu a graça de atender mais de 80 crianças. Oferecemos aos Curumins (meninos) e Cunhantan (menina) - Essas palavras têm como origem a língua tupi, e até hoje elas são usadas em frases de indígenas pelo Brasil e até fora do Brasil – doces, brincadeiras e o principal, a palavra de Deus foi plantada em cada coraçãozinho. Foi uma benção!

Deus abençoe a cada um que tem contribuído com a obra missionária!

Missionários Davi e Aline

 

PACAJUS – CE

A paz do Senhor meus amados irmãos, queremos louvar a Deus que nos abençoou com mais uma festa com as crianças em todo nosso campo, atendemos por volta de 300 crianças com palavra, brinquedos, brincadeiras, pula-pula e etc.

Queremos agradecer a todos os dirigentes das congregações: Pascoal, Pascoalzinho, Sítio da Barra e Alto da Boa Vista e todos envolvidos na boa obra de Cristo Jesus.

Ao apoio do Pastor Presidente Alcides Fávaro, de toda a diretoria AD Ipiranga e da SEMADI na pessoa do Pastor Josias Passos.

Missionário Éder, Cristiane, Éder Lincoln e Miguel Barbieri.

 

ARARIPE – CE

Graças a Deus aqui no Sertão do Ccariri conseguimos dar a nossas crianças um dia especial. Alcançamos 40 crianças e também os pais que participaram.

Tivemos a palavra, louvor e brincadeiras. Foi um momento maravilhoso de poder atender essas crianças que são o futuro da igreja. Entregamos a cada criança uma literatura ilustrada bíblica, lanche e guloseimas.

Que Deus continue abençoando todos os irmãos pelo apoio à obra missionária.

Missionários Gleidiano, Ana Clécia, Kathllen e Marley

 

NOVA BRÉSCIA - RIO GRANDE DO SUL

No sábado (16) tivemos um dia especial para as crianças, um momento muito abençoado.

Tivemos no total 30 crianças de Nova Brescia e de Encantado, o dia foi voltado para a programação infantil. Cada criança recebeu um lanchinho que as nossas irmãs prepararam e um presentinho.

Agradecemos a todos que conosco têm feito missões aqui no Rio Grande do Sul. Que Deus continue abençoando a cada um.

Missionários André e Sandra

 

Agradecemos a cada um que tem orado por missões e contribuído através do cofrinho missionário e contamos com a ajuda dos irmãos para o Natal Missionário de 2021 e assim podemos continuar atendendo essas crianças.

No ano passado o Natal Missionário atendeu cerca de 3mil crianças em todo o campo missionário. Nesse ano pretendemos dobrar esse número e te convidamos para ter a honra de mais uma vez fazer a diferença e levar o verdadeiro significado do natal.

Para a colaboração da festa do natal missionário você pode enviar sua oferta através de uma de nossas contas bancárias.

Quer apadrinhar uma criança do campo missionário? Então (CLIQUE AQUI).

Contamos com você! Deus abençoe!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page