Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

MISSIONÁRIOS PEDEM ORAÇÃO PARA PROJETOS EM PERNAMBUCO

A Paz do Senhor Jesus Cristo

Queridos irmãos, Glória seja dada ao Senhor que tem nos dado o privilégio de trabalhar em sua seara, e podermos ver o agir do amor de Deus nos corações.

Chegamos há pouco tempo em Igarassu-PE para dar continuidade a obra do Senhor, e seguir edificando a obra já plantada pelos servos do Senhor.

Ainda em fase de adaptação e aprendizado acerca do campo em que estamos inseridos, porém fazendo a obra do Senhor temos visto a mão de Deus agir.

Seguimos com um curso de teologia básica para obreiros e membros, preparando assim obreiros para o Santo Ministério para que sirvamos da melhor forma.

Temos feito visitas e Deus tem fortalecido os que estavam fracos, trazido os que estavam longe e dado ânimo aos irmãos, algumas vidas têm voltado para Cristo, oremos para que possam permanecer.

O ministério infantil tem avançado, agora já está sendo retomado definitivamente, devido a pandemia foi voltando gradativamente, crianças têm se entregado a Cristo. Oremos para que este ministério possa avançar em maior escala, temos um projeto para o próximo ano e precisamos das vossas orações e contribuições para alcançar este objetivo. O ministério infantil apresenta uma grande urgência no meio cristão, precisamos fazer mais, precisamos investir no ensino, na preparação de professores, precisamos ir além de presentes e brincadeiras, precisamos plantar e regar a verdadeira semente. Nos ajude em oração!

No dia 30 de outubro realizamos uma festinha com as crianças em comemoração ao dia das crianças, atendemos cerca de 50 crianças, cantamos louvores a Deus, anunciamos o evangelho levando assim as crianças a orarem se entregando a Jesus, ainda houve uma programação com dinâmicas brincadeiras e prêmios, e é claro os doces, salgados, confeitos, bolo que as crianças tanto gostam. Louvamos a Deus pois toda a igreja se uniu e participou para realizar o evento, agradecemos a cada um pelo apoio e confiança, damos graças a Deus por poder anunciar salvação as crianças,  como também se alegrar com elas neste dia.

Rogamos vossas orações e contribuições para obra missionária.

Iniciamos aula de violão com 4 alunos, e cremos que logo teremos ainda mais músicos para a casa do Senhor.

Queremos iniciar um projeto de alfabetização com jovens que tem dificuldade na leitura, pra que haja um melhor proveito nas aulas bíblicas.

Neste próximo mês almejamos expandir o trabalho, temos vários alvos e projetos nos ajude em contínua oração e contribuição.

Louvamos a Deus pela SEMADI, pelo nosso Pr. Presidente Alcides Fávaro e todo ministério Ipiranga que tem nos confiado tamanha tarefa, e nos tem dado oportunidade de anunciar a Cristo.

Deus em Cristo nos abençoe.

Missioários Moisés e Élita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page