Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

ADI JARDIM SÃO LUIS VISITA CAMPO MISSIONÁRIO NO VALE DO JEQUITINHONHA

No dia 30 de outubro recebemos uma grande caravana de São Paulo da ADI Jardim São Luis, aqui no Vale do Jequitinhonha-MG, Pastor Setorial Juraci Evangelista e dirigente local Pastor da ADI Itapecerica da serra. Os irmãos vieram em um ônibus lotado, chegaram aqui por volta de meia noite, jantaram e foram preparar as lembrancinhas para entregar às crianças. Foram dormir 4hs da manhã.

No dia seguinte acordamos as 8h da manhã. Tivemos uma confraternização na casa do prefeito, onde parte dos irmãos estavam hospedados, tivemos um devocional com os adolescentes e o Pastor Nílton trouxe uma palavra para os adolescentes. O prefeito deu as boas-vindas aos irmãos e o Pastor Juraci orou pelo prefeito e toda cidade agradecendo o grande apoio à obra missionária.

Pela tarde, tivemos um grande culto com as crianças, onde foram entregues as lembrancinhas, aproximadamente 200 crianças participaram. Enquanto acontecia o culto com as crianças os irmãos faziam um evangelismo pela cidade, liderado pelo Diácono Jonny Rufino, promotor de missões do setor Jardim São Luis. A noite tivemos um grande culto e o Pastor Juraci Evangelista nos trouxe uma palavra poderosa, baseada em Ezequiel 37, duas vidas se entregaram a Cristo.

Na segunda (1) saímos pela manhã para o Assentamento, onde mostramos para os irmãos o projeto da horta. A tarde nos dirigimos para o Tabocal, para inauguração da igreja, fizemos uma cerimônia com oração e palavra, logo depois o Pastor Juraci desatou a fita e entramos no templo, Deus manifestou a glória Dele e usou poderosamente o pastor, oito vidas se entregaram para cristo.

 

 

Agradecemos a Deus pela maravilhosa oportunidade que Deus preparou, para que os irmãos conhecessem de perto o campo missionário do Vale do Jequitinhonha, agradecemos o Pastor Juraci Evangelista, o Pastor Nilton, o Diácono Jonny Rufino e aos irmãos pelo grande apoio a obra missionária! Que Deus abençoe grandemente esta igreja e setor!

Missionários Janes, Arilene, Ester e Hadassa

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page