Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

SALVAÇÃO, ALEGRIA E VISITA MISSIONÁRIA NO SERTÃO DO CARIRI

A Paz do senhor meus amados irmãos.

Queremos compartilhar a nossa alegria e um pouco o que temos vivido aqui no Sertão do Cariri.

No dia 20 de novembro tivemos o nosso 1º encontro de casais, onde na oportunidade esteve pregando o Pr. Nilton da ADI (Pastor da ADI Itapecerica da Serra) em visita missionária. No domingo (21) Também tivemos um culto especial com os varões da igreja e Deus nos visitou com a sua presença e três vidas aceitaram jesus nessa noite.

Na quarta-feira (24) seguimos para o sertão, na nossa congregação em Alagoinha-CE, com a festividade dos nossos jovens, onde tivemos uma noite de renovo e Batismo com Espírito Santo de Deus e mais reconciliações. Pudemos contemplar alegria dos pais em ver seus filhos sendo tocados por Deus e a sua palavra.

Continuamos na quinta-feira com nossos jovens do Araripe -CE. Na sexta-feira (26) tivemos a alegria de receber o nosso Pr. Josias Passos (Secretário Ex. de Missões – SEMADI) e o Pr. Juraci Evangelista (Pastor setorial ADI Jd. São Luís) em visita missionária. Demos continuidade com o Círculo de oração, onde Deus continuou salvando e Batizando com o Espírito Santo. 

Seguindo pro sábado (27) na Alagoinha-CE, já quase no final do congresso, não esperávamos muitas pessoas, mas a igreja esteve animada encheu o templo pra ouvir a palavra de Deus. No Domingo (28) tivemos pela manhã um estudo bíblico e logo após um café abençoado em comunhão com todos os irmãos. A noite no encerramento mais uma vez fomos tocados pela palavra de Deus e muitos foram cheios do Espírito Santo, dez vidas aceitaram a Jesus como seu Salvador chorando diante do altar.

Agradecemos ao nosso Pr. Josias Passos e ao Pr. Juraci Evangelista pela presença marcante nestes dias, agradecemos o apoio à obra missionária do nosso Pastor Presidente Alcides Fávaro, de toda a diretoria, dos pastores, promotores de missões e irmãos que têm nos ajudado a continuar fazendo missões aqui no Sertão do Cariri. Que Deus abençoe a todos!

Missionários Gleidiano, Ana Clécia, Kathllen e Marley

A viagem também foi marcada por um momento especial: O Pr. Josias Passos, o Pr. Juraci Evangelista, o Miss. Gleidiano e alguns obreiros se dirigiram até o Piauí para conhecer uma cidade chamada Alagoinha, onde não tem presença do evangelho. Eles fizeram uma oração na avenida principal da cidade, conheceram alguns bairros e estão ansiosos para o início do projeto missionário ali no Piauí.

Ore para esse projeto, para que possamos avançar ainda mais a obra missionária!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page