Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

MISSIONÁRIO EM PERNAMBUCO TRAÇAM METAS PARA 2022

Iniciamos o ano com muitos projetos e expectativas para o campo missionário aqui em Igarassu – PE.

Prepar teologicamente os Obreiros (a) para o Ministério

Encontramos irmãos com desejo de trabalhar, mas ainda necessitando de um preparo a mais para exercer funções no corpo de Cristo, sendo assim nosso objetivo é preparar tanto teológica como na prática o exercício do ministério.

Desenvolver o ministério infantil

O ministério infantil tão importante precisa de um desenvolvimento prático e teórico, nosso objetivo neste ano é preparar professores e auxiliares, para que assim possamos desenvolver projetos na área infantil.

Criar e coordenar um grupo de visitas e evangelismo

Nossa ideia é ter um grupo de pessoas com vocação e preparo que possa realizar as visitas e também o evangelismo, cultos no lar e ao ar livre, nosso objetivo é iniciar este projeto enquanto nos preparamos teologicamente e na prática, para criarmos um trabalho sólido cujo fundamento seja Cristo.

Projeto com artesanato

Em todos os campos que passamos realizamos trabalhos com artesanato, e tivemos um excelente resultado tanto na prática quanto em vidas para Cristo, a ideia é oferecer um curso de pintura em tecido e em vidro, e outras áreas, para a comunidade tanto cristã como não cristã, desta forma anunciamos a Cristo e oferecemos uma oportunidade a pessoas carentes.

Áreas materiais

Reforma do templo

Nosso templo local necessita de uma reforma, uma pintura e também de algumas melhorias, por exemplo ainda não temos caixa d'água no templo e precisamos instalar, a fachada da igreja precisa de uma reforma urgente. Para tal precisamos de vossas contribuições, não é um investimento tão pequeno.

Comprar som para o templo

Nosso templo conta com um som bem antigo e já funcionando e péssimas condições, nosso objetivo é investir em um equipamento de som para o templo, sabemos o quanto é desagradável um som que nos dificulta compreender o que está sendo falado ou cantado.

Essas são nossas metas para 2022, ao fim do ano desejamos olhar para trás e ter cumprido, para isso contamos com vossas contribuições, Deus nos abençoe.

Missionários Moisés e Élita

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page