Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

AULA INAUGURAL NO CTM SEMADI

É com muita satisfação que relatamos aos queridos irmãos que neste sábado (05) tivemos em nossa base missionária a nossa aula inaugural do ano letivo de 2022. A aula inaugural é um momento que proporciona ao aluno do CTM orientações importantes para a realização das atividades acadêmicas.
Além dos novos alunos, estiveram presentes professores, missionários e também pastores.

Este ano estamos recebendo 6 alunos de diversos setores. Entre eles estão os irmãos Ezequiel e Graziela vindo de Mineiros do Tietê, a Cailaine do Sitio do Quinto – BA que já iniciou os estudos em 2021 e irá concluir este ano, a irmã Rafaela vindo do setor de Vargem Grande do Sul, na pessoa do pastor Claudio Lima, irmã Eliana que vem do setor de Santo Amaro e a irmã Mônica enviada pelo pastor Douglas Fidalgo.

Os alunos chegaram em nossa base no dia 02/02 e já estão completamente engajados com as aulas e trabalhos no CTM. Os alunos passarão aproximadamente 12 meses em regime de internato na base missionária. Este ano a grade de aulas está completa, com várias mudanças para que os alunos tenham a melhor experiência de aprendizado tanto na parte teórica, quanto na prática, proporcionando a eles também a oportunidade de realizar um estágio no segundo semestre de 2022, onde poderão adquirir mais conhecimento com os missionários que já estão no campo e aplicar o que já aprenderam.

Pedimos aos irmãos que orem por este ano letivo, pelos alunos e por toda a equipe da SEMADI, para que continuemos avançando para a glória de Deus!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page