Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

1º SESIM – SEMADI SIMPÓSIO DE MISSÕES

“Os desafios do plantio de igreja em contextos transculturais”

Tivemos no dia 05/03, na base missionária, nosso primeiro SESIM (SEMADI SIMPÓSIO DE MISSÕES) que abordou um importante tema: “Os desafios do plantio de igreja em contextos transculturais – Evangelizando as culturas isoladas”, onde tivemos, além da palestra, exemplos práticos de como evangelizar pessoas de contextos diferentes do nosso.

O palestrante do evento foi o missionário e professor Paulo Tezzei que representou o Instituto Bíblico Peniel juntamente com alguns de seus alunos. Ele trabalha há dez anos no plantio de igreja entre a etnia Yanomami, no Amazonas e é consultor do programa de Aquisição de Cultura e Língua (ACL) da MNTB.

O evento teve o período das 8:30 hs às 12:30 hs apenas, mas foram momentos de muito aprendizado e crescimento espiritual. Neste primeiro SESIM as vagas se esgotaram muito rápido, somando a equipe da SEMADI tivemos cerca de 100 pessoas presentes.

 

 

Agradecemos a todos que estiveram conosco e também a toda a nossa equipe que trabalharam empenhados para que este evento fosse um sucesso e pudesse levar conhecimento e edificar vidas.

Você que não conseguiu reservar a vaga para participar deste primeiro SESIM, não se preocupe, fique ligado em nosso site e também em nossas redes sociais que em breve lançaremos informações sobre o próximo SESIM, onde será realizado no dia 30/04 na igreja sub sede do setor de São Luiz às 19:30 hrs e você terá a oportunidade de participar e ser edificado. Neste SESIM o palestrante será o americano David Eberhard, Doutor em Linguística pela Vrije Universiteit, Professor da Dallas International University e Coordenador de Ethnologue. A palestra será realizada de forma virtual!

Fique ligado, em breve mais informações

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page