Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

BATISMO E CONSAGRAÇÃO NO SERTÃO DO CARIRI

Neste fim de semana o Pr. Josias Passos, esposa Ir. Amabile, Dc. Lucas e Ir. Viviane estiveram no campo missionário de Araripe Ceará, onde estão a família de Missionários Gleidiano, Ana Clécia, Kethllen e Marley.

A viagem foi abençoada e Deus têm feito maravilhas no Sertão do Cariri.

A equipe embarcou na sexta feita(15) e chegou na madrugada do sábado no Ceará, logo pela manhã se dirigirão ao açude Monte Belo em Araripe -CE para realizar um batismo. O momento foi um marco para a igreja de Araripe e para a SEMADI, onde 10 pessoas desceram às águas e o Espirito Santo esteve presente. Na oportunidade se reuniram os membros da igreja de Araripe e de Alagoinha.

 

 

 

A viagem continuou com mais atividades. Ainda no sábado a equipe, junto aos missionários, estiveram visitando alguns irmãos e evangelizando as famílias dos povoados. A noite um culto abençoado na igreja em Alagoinha, onde foi realizado também a consagração de obreiros para ajudar a obra em Alagoinha.

No domingo de manhã a equipe participou do projeto “Café com Homens”, um projeto que se iniciou com os missionários Moisés e Élita, depois ganhou mais força com os missionários Davi e Aline e tem sido realizado há 4 anos, tem sido um importante trabalho, onde já tem resultado em muitos testemunhos edificantes, pessoas tem aceitado a Jesus e sido discipuladas. Pela tarde algumas visitas foram feitas nos povoados, e a noite o culto abençoado, onde também alguns obreiros foram consagrados.

A obra no Sertão do Cariri tem crescido muito! Glorificamos a Deus pelas bençãos sobre o campo missionário no Nordeste. Continue orando e contribuindo pela obra missionária!

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page