Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

CRIANÇAS REALIZAM TRABALHO MISSIONÁRIO

No dia 01 de maio tivemos o privilégio de estar com nossos irmãos em Itaquaquecetuba em um congresso de missões e lá tivemos a surpresa de receber dos nossos irmãos (em especial a irmã Patricia, mais conhecida como tia Faniquita e o departamento infantil do setor), uma mala contendo um relatório do lindo trabalho realizado por eles.

 

 

Nesta mala continha um caderno intitulado “IDE” onde relata os trabalhos realizados pelas congregações. O trabalho foi iniciado no dia 10/08/2019 com o departamento infantil da própria sub sede. Foi realizada contação de história na garagem onde as próprias crianças saíram às ruas com aventais e apitos para que mais crianças viessem participar do evento.  E assim seguiu o trabalho com contação de história, evangelismos, visitas nos lares, ensinamentos sobre o propósito de missões, culto de missões com as crianças, culto ao ar livre, feira de missões, etc. As congregações participantes deste projeto, além da sub sede foram: Jardim Paineira, Jardim Margareth, Parque Merengo e Jardim Fernandes. Todos muito envolvidos com esse lindo trabalho.

Além do caderno “IDE”, havia também um caderno de oração por missões em geral, onde todos que tiveram a mala missionária em sua congregação puderam orar pelos missionários e os projetos realizados no campo.

Dentro da mala missionária também continha uma Bíblia e um cofrinho com uma oferta missionária que será destinada aos projetos de departamentos infantis do campo missionário.

Ficamos muito felizes com este projeto e pela participação não somente das crianças, mas pelo apoio dos irmãos, pastores locais e o pastor setorial. Agradecemos por tão grande engajamento e pelo interesse de fazer com que missões seja um assunto conhecido não somente pelos antigos, mas pelas crianças, adolescentes e todos os demais, afinal o IDE foi deixado para toda a igreja e não somente para os missionários.

Deus continue abençoando todo o setor de Itaquaquecetuba!

E você que chegou até aqui, assistiu ao vídeo e leu essa matéria, fica a dica de um trabalho muito importante que você pode realizar no seu setor ou na sua congregação.

REPORTAGEM/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page