Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

LIVRAMENTO NO AMAZONAS

A Paz do Senhor Jesus queridos e amados irmãos.

Com muita gratidão a Deus, escrevemos esse relatório.

Estamos com os corações gratos a Deus pelo grande livramento que Ele nos concedeu. Sábado dia 16/07, fizemos uma viagem pra Comunidade São José, onde estamos introduzindo o evangelho. É uma comunidade ribeirinha católica, e pra Glória de Deus, estamos conseguindo Pregar a Palavra de Deus.

A região ao redor de Fonte Boa e outras cidades vem sofrendo, infelizmente nos últimos dias, com grandes ataques de piratas, onde eles param você no Rio, roubam tudo que é seu e ainda tiram sua vida.

Quando retornamos à cidade, fomos abordados por alguns irmãos em frente de casa, preocupados conosco, pois os piratas tinham acabado de fazer mais vítimas, e os irmãos acharam que tinham sido nós que havíamos sido atacados, mais para honra e glória de Deus, Ele nos protegeu na ida e na volta.

Estamos pedindo aos amados, que orem pela população de Fonte Boa - AM que precisa viajar por esses rios, e também pelas comunidades ribeirinhas, tribos indígenas e cidades vizinhas, que estão à mercê, infelizmente, desses piratas.

Como não há muita fiscalização nos rios do Amazonas, os piratas aproveitam para fazer vítimas de seus feitos. Principalmente na região de Fonte Boa, os piratas não são somente ladrões amazonenses, mas a população também tem que lidar com os colombianos envolvidos com as FARC, que atravessam a fronteira através dos rios para assaltar os barcos, já que Fonte Boa fica próxima da fronteira com a Colômbia.

A sigla FARC ou também conhecido como FARC-EP significa FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIA DA COLÔMBIA – EXERCITO DO POVO (em castelhano: Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia – Ejército del Pueblo).

Sendo assim, pedimos aos irmãos que orem por nós, missionários, que para alcançar as comunidades e aldeias, precisamos enfrentar o rio, e também por todos os demais que enfrentam a mesma situação.

Missionários Emerson e Luana

Galeria de Imagens

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page