Neste sábado (15) encerrou-se a última aula presencial do professor Leonardo Ferreira, que tem como matéria “A Teologia da Missão”.
A aula foi recheada de conhecimentos sobre o assunto, e o professor Leonardo trouxe uma dinâmica na qual os alunos fizeram um círculo e no meio os alunos da SEMADI representavam os missionários, que num primeiro momento buscariam pegar as bexigas no ar que representavam as almas, quem estava no círculo externo representava os apoios para fortalecer ainda mais a evangelização das almas, como por exemplo: Oração, doação, jovens, jejum, obreiros, círculo de oração entre outros, que no segundo momento também participaram tentando pegar as bexigas no ar. A atividade fez com que os alunos refletissem sobre a realidade, onde cada item representado pelas pessoas ali fosse extremamente importante para a obra missionária.
O curso segue sendo uma benção, cheio de conhecimento e aproveitamento entre os alunos. No próximo fim de semana teremos um encontro online para apresentação de seminário.
Continue orando pela obra missionária!
Reportagem/SEMADI



