Finalizamos a viagem de 21 dias na África.
Vem assistir o vídeo tema do mês de setembro! O vídeo é um resumo de como foi a viagem:
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO VÍDEO
FAZEMOS UM APELO A CADA PASTOR SETORIAL, PASTOR LOCAL E PROMOTORES DE MISSÕES: Não deixe de passar o vídeo completo no culto de missões, são somente 11 minutos dos momentos importantes de um marco na história da nossa Igreja AD ministério no Ipiranga, sobre o que Deus tem feito em Burkina Faso na África através dos missionários da SEMADI.
Quer ver mais detalhes? Então leia as matérias e assista os vídeos postados, durante a viagem, de cada momento na África:
PRIMEIRO E SEGUNDO DIA DE TRABALHO NA ÁFRICA: https://semadi.com.br/noticias/751-primeiro-dia-de-trabalho-na-africa
BATISMO EM BURKINA FASO: https://semadi.com.br/noticias/753-batismo-em-burkina-faso-africa
EVANGELISMO NO VILAGE: https://semadi.com.br/noticias/755-evangelismo-no-vilage
OBJETIVOS ALCANÇADOS NA ÁFRICA: https://semadi.com.br/noticias/756-objetivos-alcancados-na-africa
OBJETIVOS DA VIAGEM: Como já foi relatado, a equipe da SEMADI saiu do Brasil em direção a Burkina Faso para acompanhar a Missionária Gidalva, que será um apoio para a Missionária Rosangela que já trabalha há 6 anos com o projeto Nouvelle Vie na África e também fazer um trabalho de evangelismo, ação social, atendimento de primeiros socorros e ajudar na ampliação da construção da igreja.
Com ajuda da nossa Igreja Assembleia de Deus ministério no Ipiranga, no Brasil, conseguimos alcançar a maioria dos nossos objetivos da viagem.
Conseguimos levar todas as doações (Foram 12 malas cheias com: Chinelos, medicamentos, máquina de costura, furadeira, bíblias, panela de pressão, impressora, materiais de crochê, pincéis, tintas, sementes e muito mais), conseguimos realizar as atividades bem como atendimentos, cultos, o batismo, também construir a cozinha, o banheiro, encanar água, construir a fossa, instalar a rede elétrica, fazer o fogão a lenha e colocar o piso da igreja.
Agradecemos a cada um pelas orações e contribuições. A obra na África ganhou mais um fôlego, agora podemos continuar fazendo a obra missionária e logo pretendemos construir a escola para atender ainda mais crianças do projeto.
Reportagem/SEMADI