Os missionários que estão na África continuam a obra com muita dedicação e amor.
Quem acompanha a SEMADI sabe que a equipe da SEMADI esteve lá, no ano passado, para avançar a construção da igreja e acompanhou a missionária Gidalva que ficou para trabalhar junto a missionária Rosangela.
Hoje elas estão desempenhando um lindo papel. Aproximadamente 60 crianças participam do projeto de alfabetização, as missionárias tem trabalhado também atendendo pessoas que precisam de atendimento de primeiros socorros.
Recentemente postamos em nossas redes sociais pedindo oração por Burkina Faso que tem passado por crises políticas e resulta em vários protestos. Burkina Faso sozinho tem mais de 1,4 milhão de pessoas desalojadas de suas casas devido à escalada da violência, levando a uma das crises humanitárias que mais crescem no mundo.
Ore pela segurança dos missionários, pela segurança do país, pela obra missionária em Burkina Faso.
Quer ver a cobertura completa da viagem? Então acesse: https://semadi.com.br/noticias/757-viagem-para-africa-2021-semadi
Reportagem/SEMADI
Fontes: https://noticias.r7.com/internacional/depois-de-golpe-de-estado-tenente-coronel-damiba-e-declarado-presidente-de-burkina-faso-10022022 (acesso em 10/02/2022)