Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga

REFORÇO PARA A OBRA MISSIONÁRIA EM TEFÉ – AM

São dias de muita alegria em Tefé, no Amazonas. Na última sexta-feira, dia 08 de julho, o missionário Pedro e missionária Simone deram posse aos missionários Davi e Aline na congregação da comunidade Colônia Ventura, uma comunidade de fica do outro lado do rio.

Os missionários Pedro e Simone, que já estão atuando em Tefé há 4 anos, tem muitas frentes de trabalho e devido a escassez de mão de obra, os missionários Davi e Aline chegaram agora para reforçar a obra e juntos, poderão alcançar muito mais almas para o Reino dos Céus.

Vale lembrar que os missionários Davi e Aline, que são da cidade de Sitio do Quinto-BA onde também a nossa AD Ipiranga através da SEMADI tem o trabalho missionário, foram enviados à Base Missionária na cidade de Itatiba-SP, pelos próprios missionários Pedro e Simone quando ainda atuavam lá, e agora Deus os proporcionou trabalharem juntos novamente.

Também iniciaram um novo trabalho evangelístico em uma comunidade chamada Arauiri de índios Kokamas, que fica a meia hora de lancha da cidade de Tefé quando o rio está cheio e duas horas quando o rio está seco, pois é necessário ir a pé pela beira. É uma caminhada de mais ou menos 6 km. Os dois casais de missionários realizaram lá o primeiro culto e já saíram com data marcada para o próximo, que será dia 30/07. O objetivo é também abrir uma congregação naquele lugar. Também na comunidade de Arauiri, os missionários realizaram a entrega de alguns aparelhos do projeto “A fé vem pelo ouvir” que consiste em um equipamento que tem a Bíblia narrada de Gênesis a Apocalipse e que funciona por energia solar. O objetivo deste projeto é alcançar deficientes visuais, pessoas não afalbetizadas e também alcançar as pessoas que não tem energia elétrica em suas casas (ribeirinhos e indígenas) e assim, todos terão acesso a palavra de Deus.

 

 

Pedimos que os irmãos continuem orando por esse trabalho e também contribuindo, pois o investimento para realizar essas viagens toda semana é altíssimo e sem a contribuição dos irmãos se torna um pouco mais difícil. 

Vem ler sobre os desafios de levar a Palavra de Deus para o Ribeirinhos: CLIQUE AQUI

Reportagem/SEMADI

Fale Conosco

  • (11) 4524-4694 - FIXO
  • (11) 9 97502448 - VIVO
  • (11) 9 49747803 - TIM

 

Funcionamento de terça à sexta-feira
das 08h00 ás 17h00

Semadi na Rede

Informativo

Onde Estamos

Rua José Furlan, 45, Nosso Teto
CEP: 13251-661 | Brasil - Itatiba/SP
contato@semadisp.com.br

América, África, Europa, Oceania e Brasil

CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA:
Igreja Assembleia de Deus no Ipiranga

Banco Bradesco
Ag. 119 | CC 110.891-3

Banco Itaú
Ag. 0047 | 17664-9

Chave PIX
secretaria@semadisp.com.br

Olá clique abaixo para falar com nosso atendimento ou então envie um email para contato@semadisp.com.br

Chame no Whatsapp
Close and go back to page